Que cor fica o cabelo loiro mel?

Índice

Que cor fica o cabelo loiro mel?

Que cor fica o cabelo loiro mel?

O loiro mel é uma nuance dourada, mais fechada do que os tons habituais de loiro. Apesar de ser uma cor com fundo dourado e quente, você pode ficar despreocupada sobre a aparência amarelada, tão temida por muitas mulheres. A cor dá uma iluminada nos fios com luzes douradas em um visual super natural.

Como é o loiro mel?

O loiro mel é um tom dourado da cor, que apesar de quente, não chega a ser muito amarelo e dá um efeito natural aos fios.

Como deixar meu cabelo loiro dourado?

Para conquistar um loiro dourado é preciso descolorir os cabelos. Sendo que a dupla formada por água oxigenada e pó descolorante é a grande responsável por retirar toda a pigmentação dos fios. Quando isso acontece, levam consigo nutrientes importantes à saúde capilar.

Qual a vantagem do cabelo loiro mel?

Uma das grandes vantagens do cabelo loiro mel é que esse tom tem uma variedade grande de nuances e, por isso, combina com mulheres de todos os tons de pele. Além disso, ele fica bom em todos os tipos de fios, seja cacheado, ondulado, liso, crespo, entre outros.

Como aplicar a cor no cabelo de loiro mel?

Sim, há diversas tonalidades e maneiras de aplicar a cor ao longo dos fios, e se você quer saber um pouquinho mais sobre essas variações de cores, aprender a pintar o cabelo de loiro mel com passo a passo, e ainda se inspirar em cores lindas, é só ficar atenta ao post.

Qual a coloração do loiro mel?

Outra variação do loiro mel é o fundo acinzentado. A coloração é um loiro claro que puxa para o cinza. No entanto, o loiro não é tão aberto e tem um fundinho entre o mel e castanho. A coloração mais clara tende a ficar lindo nas peles clarinhas, mas nada impede que a cor seja usada por morenas e negras.

Como usar a cor de mel em cabelos castanhos?

A técnica deixa apenas as pontas mais claras, e a ideia de usar os fios com pontas na cor de mel é ideal para cabelos castanhos, já que a cor fica em sintonia e fica natural. Para adotar esse estilo de ombré mel, a cor pode ser puxada em mechas fininhas ao longos dos fios e se intensificar nas pontas; ou ser usada mais nas pontas.

Postagens relacionadas: