Como deixar rodape só na primeira folha?

Índice

Como deixar rodape só na primeira folha?

Como deixar rodape só na primeira folha?

Vai no menu Arquivo, clique em Configurar página na guia Layout e marque a caixa de seleção Diferente na primeira página. Assim o rodapé q vc adicionar na primeira página ficará nela e não nas outras.

Como inserir um cabeçalho diferente no Word 2010?

No exemplo deste tutorial mostrarei como inserir um Cabeçalho diferente em cada página no Word 2010 e pra esta demonstração utilizarei um documento contendo um pequeno texto de 3 páginas onde irei adicionar um Cabeçalho diferente em cada página deste documento.

Como ocultar o cabeçalho na primeira página?

Para ocultar o cabeçalho na primeira ou na última página Abra um relatório no modo Design. Clique com o botão direito do mouse no cabeçalho da página e clique em Propriedades do Cabeçalho. A caixa de diálogo Propriedades do Cabeçalho do Relatório é aberta.

Como fazer um cabeçalho diferente em cada página?

Cabeçalho diferente em cada página. Como fazer um cabeçalho diferente para cada página no Word? Adicionar um cabeçalho ou rodapé diferente em cada página, a princípio pode parecer um trabalho complicado, mas acompanhando este tutorial você verá que isso não é uma tarefa tão difícil.

Como fechar o cabeçalho da primeira página?

Clique na caixa de seleção à esquerda de “Primeira página diferente”. Observe que a área “Escrever texto” está novamente no cabeçalho. Digite o texto exclusivo do cabeçalho da primeira página, como “Bem-vindo” ou “Página um”. Clique no “X” vermelho para fechar o cabeçalho e retornar ao documento.

Postagens relacionadas: