Como fazer um Messy hair masculino?

Índice

Como fazer um Messy hair masculino?

Como fazer um Messy hair masculino?

Cabelo messy hair masculino: o corte O corte deve ser feito em várias camadas, tais como cortes repicados, que são uma boa base para um estilo de cabelos bagunçados. Entre os homens que querem um pouco mais de comprimento com um estilo curto, qualquer barbeiro ou cabeleireiro deve ser capaz de cortar uma versão básica.

Como chegar ao cabelo curto bagunçado?

Um cabelo bem penteado até tem seu charme. Mas nada como o cabelo curto bagunçado propositalmente. O visual faz sucesso por ser uma combinação perfeita de despojamento e tendência de moda. Sem complicação. Neste vídeo, produzido pela AXE, você aprende como chegar ao bagunçado perfeito, em poucos minutos.

Por que o cabelo está bagunçado?

O áudio está em inglês, mas o que ele diz está logo abaixo, em português: “A única coisa bagunçada na minha vida é o cabelo. Quando acordo, lavo meu cabelo, seco um pouco. Eu pego uma quantidade equivalente a um dedo de cera e coloco nos fios. Quando vejo que está realmente bagunçado, está pronto.”

Como fazer um bagunçado bonito?

Pegue mechas de cabelo, de pouco em pouco, com ambas as mãos e esprema os fios. Você vai ver que, depois de amassados, eles criam ondas regulares, que são a diferença principal entre um bagunçado proposital e bonito daquele de quando você acorda descabelado – e, acredite, isso faz toda a diferença.

Como Usar shampoo e condicionador para o couro cabeludo?

Escolha um bom shampoo e condicionador para esse momento. Indicamos o Shampoo CLEAR MEN Controle e Alívio da Coceira , que promete ativar a camada de proteção natural do couro cabeludo, deixando você livre da caspa. Complemente com o Dove Men+Care Condicionador Força Hidratante, enriquecido com cafeína fortificante e vitamina E.

Postagens relacionadas: