Como fazer pro cheiro do desinfetante durar mais?

Índice

Como fazer pro cheiro do desinfetante durar mais?

Como fazer pro cheiro do desinfetante durar mais?

Desinfetar tudo é muito importante, mas deixá-lo sempre cheiroso é um desafio, não é? A dica é colocar no balde, no qual você vai dissolver a água sanitária para lavar o banheiro, umas gotinhas de óleo aromatizante de ambiente.

Qual desinfetante deixa a casa cheirosa?

bicarbonato de sódio O bicarbonato de sódio absorve cheiros e pode ser utilizado de diversas maneiras para deixar a casa cheirosa. Uma opção é usá-lo em pequenos potes com algumas gotas de limão. Você pode espalhar esses portes pela casa deixando-os fora do alcance de animais e crianças.

Qual é o veja mais cheiroso?

1- Limpador Veja Perfumes Lavanda e Bem Estar Esse produto atende 3 itens essenciais para a minha escolha de produtos de limpeza cheiroso: é indicado para a limpeza do dia a dia.

Qual o pinho mais cheiroso?

Os desinfetantes da linha Pinho Sol estão entre os mais conhecidos e mais utilizados do Brasil. E isso não acontece à toa, visto que o produto pode ser usado em vários tipos de pisos e superfícies.

Como fazer aromatizador de ambiente com desinfetante UAU?

Modo de fazer:

  1. Na garrafinha de vidro limpa junte o álcool, a água e o Limpador Sanol Concentrado.
  2. Para deixar ainda mais bonito, pingue algumas gotinhas de corante de sua preferência.
  3. Pegue os palitos de churrasco e corte as pontinhas. Organize os palitos dentro da garrafinha e pronto!

Como deixar a casa com cheiro de cravos?

O cravo é uma especiaria muito cheirosa e uma das formas de como deixar a casa perfumada. Ele tem um aroma tão forte, que o simples fato de juntar alguns cravos e colocá-los em um pote aberto já é o suficiente para aromatizar o ambiente e deixá-lo com aquele perfume agradável.

Como fazer um desinfetante supercheiro?

Mexa tudo até diluir todos os ingredientes e já estará pronto para uso. Esse tutorial é para quem gosta de desinfetantes que rendem bastante e são supercheirosos. A receita rende mais de 11L de desinfetante, e vai deixar sua casa cheirosa e limpa, gastando muito pouco.

Como fazer um desinfetante caseiro?

Vamos começar ensinando uma receita para você fazer um desinfetante caseiro super eficiente e com um perfume agradável de Lavanda! Ela é uma flor com um cheiro bem delicado e agradável e você vai adorar o resultado final. Em primeiro lugar, pegue um balde de plástico grande e acrescente a água quente, o vinagre e o detergente e misture bem.

Como deixar seu lar cheiroso?

Não tem mistério: de nada adianta tentar perfumar a casa se ela está impregnada com outros odores. Então, o primeiro passo para deixar seu lar cheiroso é livrá-lo de todos os aromas desagradáveis que possam prejudicar seu conforto.

Como fazer desinfetante caseiro perfumado?

Depois é só colocar dentro das garrafas onde o desinfetante será armazenado. Outra forma de se fazer desinfetante caseiro perfumado é com a citronela. E essa receita é ótima, pois além de manter a casa limpa e perfumada, também é excelente para manter mosquitos e outros insetos longe.

Postagens relacionadas: