Como deixar o cabelo ruivo Violeta?

Índice

Como deixar o cabelo ruivo Violeta?

Como deixar o cabelo ruivo Violeta?

Como conseguir? Procure por tintas que tenham violeta na numeração, mas essa marcação pode variar de acordo com a marca da tinta. Um exemplo é a tinta Igora Royal, que tem o violeta como 9. Eu fiz um post usando a tinta Igora 9.98 aqui, e consegui um vermelho com reflexos violetas bem bonito.

Como deixar o cabelo Marsala Violeta?

A coloração Marsala é o resultado da mistura dos tons: marrom escuro + vermelho intenso + violeta. Ou, em outras palavras, a mistura equilibrada de castanho claro (5.0) + loiro escuro vermelho intenso (6.66) + castanho claro violine (5.2) - ou então de um mix violeta, propriamente dito.

Que relaxamento é compatível com tintura?

Tudo bem usar amônia e oxigenada na hora de colorir os fios. Mas se você possui os fios relaxados, sua atenção deve ser voltada para o número do volume da oxigenada que vem na caixinha da coloração. A única que é liberada para quem possui relaxamento no cabelo é a OX de 20 volumes.

O que acontece se matizar cabelo colorido?

Os cabelos coloridos, loiros e/ou descoloridos sofrem com a perda de brilho e com as agressões do dia a dia. Com os produtos matizadores, seus cabelos ficam livres dos tons quentes, e para os fios loiros, retiram os tons amarelados e são capazes de neutralizar a tonalidade dos cabelos.

Que cor fica vermelho com Violeta?

Vermelho + roxo = vermelho-arroxeado (similar ao vinho)

Como deixar o cabelo na cor violeta?

Para pintar o cabelo de roxo

  1. 1º Passo: Em um recipiente, misture a máscara com apenas 3 gotas do prodduto. ...
  2. 2º Passo: Coloque as luvas para não correr o risco de manchar as mãos;
  3. 3º Passo: Divida o cabelo seco em três partes e vá aplicando a mistura em cada uma delas.;
  4. 4º Passo: Deixe agir por 15 minutos;

Quem faz relaxamento pode pintar o cabelo?

Quando posso colorir os cabelos depois do relaxamento? Você pode apostar em uma nova cor para seus cabelos depois de 15 dias do procedimento. "Tanto colorir o comprimento ou retocar a raiz podem ser feitos depois do relaxamento.

Pode relaxar cabelo com tintura?

Confira quando o relaxamento está liberado após o uso de químicas. - Para quem usou coloração/tintura com oxidante de 20 volumes: esperar de 15 a 20 dias para aplicar o Creme Relaxante. Para colorir novamente (retocar a raiz) é necessário esperar mais 15 dias após o processo de Relaxante ou Permanente.

Por que o cabelo fica assim?

O cabelo fica assim, horrível, dá medo de olhar, na parte da frente está bem mais manchado porque a cor desbotou mais rápido pois é onde pega mais sol e secador.

Por que o cabelo começa a ficar loiro?

Com o tempo o cabelo começa a ficar com uma cor escura amarelado ou alaranjado, todo estranho e muito feio. Eu sempre indico produtos desamareladores para cabelos loiros leia o artigo: (Produtos desamareladores para cabelos loiros), mas as vezes chega um certo ponto que nem os produtos resolvem.

Quanto Tempo é necessário para abrir a cor do cabelo?

Não é necessário usar a de 10 volumes pois o tempo de ação do produto é muito pequeno ela não vai abrir a cor do cabelo. Se você quiser abrir cor na raiz para pintar os cabelos tem que ser com OX 30 ou 40. E para matizar pode usar a de 20 volumes. Com apenas 5 ou 7 minutos no máximo já pode retirar.

Qual a cor mais indicada para o seu cabelo?

Outra super indicação é a cor 9.89 (peróla) da Italian Color ela é ótima para uniformizar o tom do loiro. Mas preste atenção, essa cor só é indicada para tonalizar e matizar luzes ou mechas, não pinte com ela porque o seu cabelo vai escurecer e ficar todo cinza.

Postagens relacionadas: