Como está a Maisa atualmente?

Índice

Como está a Maisa atualmente?

Como está a Maisa atualmente?

Ela pretende fazer intercâmbio e se dedicar a novos desafios profissionais --a estrela teen também é atriz e influenciadora digital, com 35 milhões de seguidores no Instagram. Após a oficialização de sua saída, Maisa se pronunciou em seu Twitter e agradeceu o carinho dos fãs.

É verdade que a Maisa vai sair do SBT?

Em outubro, Maisa comunicou pelas redes sociais sua saída do SBT após 13 anos de contrato. Na ocasião, ela agradeceu a oportunidade e disse que tomou a decisão para ingressar novos projetos na carreira artística.

Para que canal Maisa vai?

Programa da Maisa
Emissora originalSBT
Formato de exibição1080i (HDTV)
Formato de áudioEstéreo
Transmissão original16 de março de 2019 – 31 de outubro de 2020

Porque Larissa Manoela vai sair do SBT?

Contrato com a Netflix impede a atriz sair do SBT direito para a emissora carioca. Larissa Manoela está de saída do SBT. A atriz se despede da emissora de Silvio Santos em dezembro deste ano. ... O fato é que Larissa tem contrato com a Netflix até meados de 2020 e, por isso, não pode assinar com a Globo até lá.

Qual o valor do salário de Larissa Manoela?

Larissa Manoela chega na Globo com salário de R$ 80 mil.

Porque Maísa vai deixar o SBT?

Neste domingo (04), Maisa foi uma das convidadas do Domingo Legal e, com exclusividade, abriu o coração sobre a decisão de deixar o SBT. A apresentadora contou que a escolha de sair da emissora foi por conta da vontade de experimentar coisas novas, realizar mudanças em sua vida e trilhar seu próprio caminho.

Qual a profissão de Maisa?

Ator Apresentador de programa televisivoCantorModeloLocutor Maisa Silva/Profissões

Postagens relacionadas: