O que significa Misa Amane?

Índice

O que significa Misa Amane?

O que significa Misa Amane?

Misa Amane (弥 海砂, Amane Misa) é um personagem fictício na série Death Note. Ela é uma modelo, atriz e cantora que adquiriu um Death Note que foi de Gelus através de Rem. Ela queria encontrar Kira por ter matado os assassinos dos pais dela e se apaixonou por ele.

Em qual episódio Misa morre?

Misa Amane
Estreia no mangá:Capítulo 24
Estreia no anime:Episódio 11
Filme(s):Death Note Death Note: The Last Name L: Change the WorLd (mencionada) Death Note 2017
Jogo(s):Death Note: Kira Game Death Note: Successor to L

Qual o tempo de vida de Misa no Death Note?

A MISA TERIA 150 ANOS APROXIMADAMENTE PARA VIVER.

Por que a Misa é atraente?

Misa é uma jovem baixa, esbelta e atraente com cabelos longos, lisos e dourados, mais comumente vistos com uma porção de cabelo em rabos de cavalo laterais amarrados com bandanas vermelhas, mas, ocasionalmente, desgastados também.

Qual foi a história dos assassinos de Misa?

Algum tempo depois, os assassinos de sua família faleceram pelos meios de Kira, o que causou uma enorme admiração de Misa para com aquele que "fez justiça" no lugar ela; Misa tornando se uma aliada de Kira a partir desse momento.

Por que Misa é uma pessoa séria?

Misa não é uma pessoa séria, apenas em momentos que requerem isso, portanto, está quase sempre com uma expressão abestalhada e sorridente, com um ar de inocência. Uma vez que utiliza seus poderes de Shinigami, pode ficar com uma feição assustadora que é pouco vista na garota.

Por que Misa morreu no dia dos Namorados?

Os Autores da série Ohba e Obata revelaram que Não era Misa a mulher que criou aquela religião,e que apareceu no cápitulo final no mangá,era uma cidadã aleatória. Eles afirmaram que Misa morreu no dia de San valentín, o dia dos namorados,uma forma poética de se morrer.

Postagens relacionadas: