Como criar um documento no Word?

Índice

Como criar um documento no Word?

Como criar um documento no Word?

Muitas vezes, ao criar um documento no Word, uma imagem ou gráfico muito grande não se encaixa perfeitamente em uma página na vertical. Por isso, o ideal seria trocar o sentido da folha em questão para proporcionar uma visualização melhor para o leitor, além de evitar figuras “espremidas” ou distorcidas pelas proporções ruins.

Como deixar a folha do Word em tamanho A4?

Na caixa de diálogo “Configurar página”, clique na aba “Tamanho do papel”, conforme demonstrado a seguir: Page 3 3. Na caixa de seleção, escolha a opção “A4 (2 mm)” para o tamanho do papel, conforme mostrado a seguir: 4. Clique em “OK” para finalizar o procedimento.

Como imprimir duas páginas do Word em uma única folha?

A leitora Lucimar entrou em contato com o UOL Tecnologia para saber qual o procedimento para imprimir duas páginas do Microsoft Word em uma única folha. O tutorial a seguir ensina a realizar o procedimento.

Como imprimir o documento do Word?

Abra o documento do Word e clique em “Arquivo”, localizado no canto superior esquerdo da tela. 2. No menu esquerdo, selecione a opção “Imprimir”. 3.

Como faço para reformar uma página em Word?

Na barra de ferramentas da seção de Visualização de Impressão, clique sobre a opção Reduzir uma página. O que o Word faz então é reformatar seu texto, alterando o tamanho da fonte, de modo a que caiba tudo em uma única página. Se ele obtiver sucesso nesta tarefa, será dada uma mensagem avisando, exatamente igual a esta:

Postagens relacionadas: