Como nasceu a princesa Jujuba?

Índice

Como nasceu a princesa Jujuba?

Como nasceu a princesa Jujuba?

A princessa jujuba foi criada no recem-apocalipse da Guerra dos cogumelos e nasceu a partir da jujuba mae junto com seu estranho irmão Neddie. Apos isso ela decidiu criar um reino totalmente de doce e com pessoas doces. Ela tem mais de cem anos e cuidou do reino doce a Vida toda até o rei de ooo aparecer.

Qual é o verdadeiro nome da princesa Jujuba?

É sabido através de Marceline que o primeiro nome da Princesa Jujuba é Bonnibel. Já apareceu como uma garota de 13 anos no episódio "Recuo Mortal", que sua invensão (Lemongrab) da errado ,mas retorna à idade normal de 18 anos no episódio "Jovem demais".

Como a jujuba chama a Marceline?

Marceline é a única personagem que chama a Princesa Jujuba por Bonnibel (seu nome real) ou pelo diminutivo Bonnie.

Quando surgiu a jujuba?

1922 Gummies têm uma longa história como doce popular. O doce foi inventado pelo pai de Hans Riegel em 1922. Em 2008, a companhia R.M. Palmer Co assinou um acordo com a Ringling Bros e Barnum & Bailey Circus para se tornar um produtor autorizado a produzir gummies.

Quantos anos tem princesa Jujuba de Hora de Aventura?

Princesa Jujuba
GêneroFeminino
Idade19 anos (Biomassa, 1ª e 2ª Temporada) 18 anos (Biomassa, "Jovem Demais") 19 anos (Biomassa, "O Cofre") 827 anos (Idade Real)
EspécieHumanóide de Chiclete
OcupaçãoMonarca do Reino Doce Cientista

Qual sexualidade da Princesa Jujuba?

Marceline é o primeira e a única personagem chamar a Princesa Jujuba pelo seu primeiro nome (Bonnibel) e, geralmente, diminui-lo para Bonnie. Marceline descreve Princesa Jujuba como chata e esnobe, enquanto a Princesa Jujuba, geralmente é uma mulher de graça e equilíbrio.

Qual a altura da Princesa Jujuba hora de aventura?

28cms Hora de Aventura - Pelúcia Princesa Jujuba 28cms de Altura em Promoção | Ofertas na Americanas.

Postagens relacionadas: