Como a Raízen faz parte do nosso Dia-a-dia?

Índice

Como a Raízen faz parte do nosso Dia-a-dia?

Como a Raízen faz parte do nosso Dia-a-dia?

Produzimos diversos tipos de açúcar, como sacarose e invertido líquidos, que são comercializados principalmente para empresas da indústria alimentícia. Com a força da marca Shell, vendemos combustíveis em uma rede com mais de 7 mil postos de serviço.

Quais são os produtos da Raízen?

Os produtos distribuídos pela Raízen no varejo são:

  • Shell V-Power.
  • Shell V-Power Racing.
  • Shell V-Power Etanol.
  • Shell Evolux Diesel.
  • Shell Evolux Arla 32.
  • Gasolina comum.
  • Etanol comum.

Quem é o dono da Raízen?

Royal Dutch Shell Raízen/Fundadores

Quantas usinas têm a Raízen?

Possui no total 26 usinas.

Quantos funcionários tem Raízen?

Estamos entre os maiores grupos empresariais privados do Brasil e nosso time é nosso maior diferencial: mais de 40 mil funcionários e 15 mil parceiros de negócios espalhados pelo país.

Quais os valores da Raízen?

A Raízen e seus Funcionários compartilham um conjunto de valores fundamentais - honestidade, integridade e respeito pelas pessoas. Nós também acreditamos firmemente na importância da confiança, do trabalho em equipe, da transparência e do profissionalismo, e temos orgulho do que fazemos.

O que a Raízen vende?

Temos um modelo único de atuação e estamos presente de ponta a ponta: desde a produção e venda de energia renovável e açúcar a partir da cana-de-açúcar, levando também essa energia para diversos cantos no mundo.

Qual a maior usina do Grupo Raízen?

Na última quarta-feira (12) o Ministério de Minas e Energia autorizou que o grupo Raízen inicie as operações comerciais da planta de Biogás localizada na Unidade Bonfim, em Guariba. Trata-se da maior Usina de Biogás do mundo.

O que é o Grupo Cosan?

Somos a Cosan, uma holding comprometida com o desenvolvimento sustentável do Brasil e que, cada vez mais, investe em negócios dedicados à logística integrada e à diversificação da matriz energética brasileira.

Qual a maior unidade da Raízen?

Maracaí Em 2011, fomos a primeira empresa global a ter uma unidade certificada, a Maracaí, e agora, a maior unidade do mundo.

Postagens relacionadas: