Como fazer uma denúncia para o Cro?
Índice
- Como fazer uma denúncia para o Cro?
- Como denunciar um dentista pela internet?
- Como fazer uma denúncia anônima no CRO?
- Como denunciar um dentista PR?
- O que o CRO fiscaliza?
- Como faço para processar um dentista?
- Como processar um dentista por um procedimento mal feito?
- Qual a finalidade da denúncia anônima?
- Como registrar a denúncia em um banco de dados nacional?
- Como receber reclamações e denúncias de trânsito?
- Como encaminhar a denúncia à Comissão de Ética?
Como fazer uma denúncia para o Cro?
Basta comunicar à Comissão de Fiscalização do CRO-SE, através do telefone 3214-3404 ou da aba “denúncia” do site www.crose.org.br qualquer suspeita de exercício ilegal das profissões de Cirurgião-Dentista, Técnico em Prótese Dentária, Técnico em Saúde Bucal ou Auxiliar em Saúde Bucal, conduta praticada por profissional ...
Como denunciar um dentista pela internet?
- ANÚNCIO, PUBLICIDADE E PROPAGANDA IRREGULAR. Fale Conosco: www.crosp.org.br/faleconosco. ...
- EXERCÍCIO ILEGAL DA ODONTOLOGIA E ACOBERTAMENTO DE EXERCÍCIO ILEGAL. Fale Conosco: www.crosp.org.br/faleconosco. ...
- DENÚNCIA DE PACIENTE – TRATAMENTO ODONTOLÓGICO. CLIQUE ABAIXO:
Como fazer uma denúncia anônima no CRO?
QUALQUER PESSOA PODE FAZER UMA DENÚNCIA JUNTO AO CRTR3 DE FORMA ANÔNIMA, USANDO E-MAIL. Saiba como fazer uma denúncia ao Conselho Regional de Radiologia. A denúncia pode ser realizada anonimamente, basta o trabalhador entrar em contato com a ouvidoria do CRTR3.
Como denunciar um dentista PR?
Para a emissão de certidão ética, pedimos a gentileza de encaminhar um e-mail para [email protected], informando o número do CRO, Nome, CPF, Município, Telefone, a Finalidade e o local à ser retirado o documento.
O que o CRO fiscaliza?
O que faz o CRO? Além de guiar e fiscalizar a atuação de cirurgiões-dentistas, o CRO detém competência para fiscalizar o exercício profissional e a conduta ética dos Técnicos em Prótese Dentária, Técnicos em Saúde Bucal, Auxiliares em Saúde Bucal e Auxiliares em Prótese Dentária.
Como faço para processar um dentista?
De acordo com o Código Civil e Código de Defesa do Consumidor, o paciente pode processar o dentista por danos decorrente de tratamentos mal feitos ou indevidos e por danos morais também. Isso inclui o fato do paciente alegar que o tratamento não atingiu o resultado esperado, sentindo-se assim enganado.
Como processar um dentista por um procedimento mal feito?
Para ingressar com uma ação por erro odontológico, o paciente deve ter em mãos os seguintes documentos:
- cópia do prontuário de atendimento;
- cópia do contrato de prestação de serviços odontológicos e dos comprovantes de pagamento;
- cópia de todos os laudos e exames pré e pós tratamento;
Qual a finalidade da denúncia anônima?
1. ANÚNCIO, PUBLICIDADE E PROPAGANDA IRREGULAR Em caso de denúncia anônima não são repassadas informações quanto às providências adotadas em razão do sigilo legal. 2. SUSPEITA DE EXERCÍCIO ILEGAL DA ODONTOLOGIA E ACOBERTAMENTO DE EXERCÍCIO ILEGAL.
Como registrar a denúncia em um banco de dados nacional?
Registre a denúncia em um banco de dados nacional. Atualmente, existem diversas plataformas disponíveis que permitem que o cidadão possa contribuir ativamente para a melhoria do trânsito, como o Portal do Trânsito e o aplicativo “Capester”. Verifique o site oficial da prefeitura ou da polícia local.
Como receber reclamações e denúncias de trânsito?
O serviço em questão serve para receber reclamações e denúncias de infrações ou atitudes indevidas no trânsito por parte dos motoristas. Se for o caso, ligue para o telefone indicado, reporte o incidente e passe todos os dados disponíveis, como placa e modelo, para identificação do infrator.
Como encaminhar a denúncia à Comissão de Ética?
O envio da denúncia à Comissão de Ética deverá ser realizado pessoalmente na Sede do CROSP ou em uma de nossas Delegacias Seccionais ou encaminhado via Correios para Avenida Paulista, 688 – térreo – CEP 01310-909 – São Paulo/SP. Por determinação legal o procedimento ético tramita sob sigilo, tendo conhecimento dele somente as partes envolvidas. 4.