Como Thanos destruiu as Joias do Infinito?

Índice

Como Thanos destruiu as Joias do Infinito?

Como Thanos destruiu as Joias do Infinito?

De acordo com os irmãos, Thanos não havia destruído as joias e nem poderia fazer isso. Ele meramente “as reduziu a um nível atômico”. Deste modo, as joias ainda existiriam no presente do MCU, só que ainda mais perdidas do que estavam antes.

Como destruir as Joias do Infinito?

As Pedras do Infinito não podem se destruir E, apesar de alguns não gostarem nada disso, eles fizeram, mas o Sr. Fantástico tentou usar a Manopla para desejar que as Joias fossem embora. A logística pareceu simples, não foi um plano ruim, mas… O Manopla Infinito não pode se destruir.

Onde foram parar as Joias do Infinito?

As Joias do Infinito Para tentar contê-las e evitar maiores danos, as gemas foram guardadas em compartimentos especiais e enviadas para diferentes cantos do universo. A primeira a se revelar no UCM foi a do Espaço. As outras foram despertando ao longo do tempo.

O que Thanos fez com as joias?

Depois de ter eliminado metade da vida do universo, Thanos usou as Jóias do Infinito novamente, ficando cada vez mais incapacitado e cheio de ferimentos, o que deve ter sido suficiente para que o Titã não oferecesse resistência ao ataque dos Vingadores. Ele já havia cumprido o propósito da sua vida.

Quem destruiu as Joias do Infinito?

Thanos Vingadores: Ultimato mostra que Thanos destruiu as Joias do Infinito. Porém, os quadrinhos deixam claro que as gemas não podem ser destruídas.

Como Thanos foi morto?

Thor, com o seu Rompe-Tormentas, decapita o vilão. No entanto, essa situação criou um enorme problema. O Titã Louco tinha destruído as Joias do Infinito e os heróis estavam praticamente em um beco sem saída. A produtora Trinh Tran explicou ao ComicBook o motivo de tomar a ousada decisão.

Quem pode destruir as Joias do Infinito?

Nos quadrinhos da Marvel, Reed Richards/Senhor Fantástico, tenta destruir as Joias do Infinito sem sucesso. De acordo com o personagem, as joias simplesmente “não deixam” que ele as destrua, mesmo que ele tenha esse pensamento em mente.

Postagens relacionadas: