Quais os benefícios do Arpadol?

Índice

Quais os benefícios do Arpadol?

Quais os benefícios do Arpadol?

O medicamento ARPADOL, extrato seco de Harpagophytum procumbens, está indicado como antiinflamatório e analgésico para quadros reumáticos tais como artrites e artroses, assim como lombalgias, mialgias e demais quadros ósteo-mio-articulares.

Pode beber tomando Arpadol?

Arpadol é um medicamento utilizado no tratamento da Artrose que apesar de ser considerado fitoterápico pode ter efeitos tóxicos ao fígado quando tomado junto com bebidas alcoólicas, pois ambos têm metabolização no fígado.

Quem não pode tomar Arpadol?

O arpadol não deve ser usado por pacientes com úlceras gástricas ou duodenais, síndrome do intestino irritável, litíase biliar ou alergia a algum dos componentes da fórmula. Além disso, mulheres grávidas ou a amamentar só devem usar com orientação de um médico.

Quem tem arritmia pode tomar Arpadol?

As principais contra indicações ao uso do Arpadol são: paciente hipertensos descontrolados ou com doenças cardíacas graves (pode elevar a pressão arterial e a frequência cardíaca) e pacientes com doenças do fígado e vesícula biliar.

Qual a reação do Arpadol?

Riscos a saúde 1 e efeitos colaterais 2 nas doses terapêuticas não têm sido relatados com freqüência. Efeitos adversos como diarréia 3, dores abdominais, vômito 4, flatulência, perda do paladar 5, dor de cabeça 6 frontal, dispepsia 7 e zumbidos foram relatados em poucos casos.

Qual é a composição do Arpadol?

amarelo e dióxido de titânio. Correspondência em marcador: 400 mg de Harpagophytum procumbens extrato seco 5% corresponde a 20 mg de harpagosídeo.

Quanto tempo pode tomar Arpadol?

Você deve tomar 1 comprimido de Arpadol®, por via oral, 3 vezes ao dia, ou seja, de 8 em 8 horas, após a ingestão de alimento. Este medicamento não deve ser partido ou mastigado. Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento.

Quem tá tomando nitazoxanida pode beber?

Annita (nitazoxanida) não é um medicação que tem interação importante com o álcool, de forma que não haveria maiores riscos com o consumo, ao contrário de outros anti-parasitários.

Quem tem pressão alta pode tomar Arpadol?

Pacientes portadores de doenças cardíacas e que fazem uso de medicamentos para o tratamento da hipertensão arterial (pressão alta) devem ter cuidado com a ingestão de doses excessivas de Arpadol® pois o Harpagophytum procumbens pode afetar a frequência cardíaca e a pressão arterial.

Qual a contra indicação do Arpadol?

Quais as contraindicações do Arpadol? Você não deve utilizar Arpadol® se apresentar alergia aos componentes da formulação do produto. O medicamento não deve ser usado por pacientes que apresentam úlceras gástricas ou duodenais, síndrome do intestino irritável e litíase biliar (“pedra” na vesícula).

Postagens relacionadas: