Como acabar com o mal cheiro da virilha?

Índice

Como acabar com o mal cheiro da virilha?

Como acabar com o mal cheiro da virilha?

Uso de desodorizantes antitranspirantes ou antiperspirantes, como os que contêm alumínio, para diminuir a produção de suor pelas glândulas e evitar o mau cheiro; Uso de antibióticos em pomadas, como Clindamicina ou Eritromicina, que podem diminuir a população de bactérias da região afetada.

Porque minha virilha tem mau cheiro?

O odor nas axilas, pés (famoso chulé), na virilha e em outras regiões do corpo é normal. Mas quando esse mau cheiro se torna excessivo e começa a causar constrangimento, é sinal de que pode ser a bromidrose —uma condição na qual o suor vem acompanhado de um odor mais forte e desagradável.

Como evitar mau cheiro nas virilhas?

Tentar higienizar a região que está com o mau cheiro forte mais vezes ao dia, utilizando sabonete antisséptico; Evitar o consumo excessivo de álcool e alguns alimentos, como o alho.

Como evitar o mau cheiro da área íntima?

Se o mau cheiro da área íntima persistir e se intensificar, o mais recomendável é consultar um ginecologista o mais rápido possível e, após o diagnóstico, seguir as instruções do profissional. Juntamente com o tratamento prescrito pelo médico, é aconselhável manter bons cuidados: Sempre se limpe da frente para trás. Não segure a vontade de urinar.

Qual é o mau cheiro da região íntima?

O mau cheiro da região íntima é um sintoma incômodo que pode causar estresse social, insegurança e problemas na vida sexual. Geralmente, é descrito como um cheiro de umidade ou de “peixe”, que pode ser acompanhado de coceira, vermelhidão e corrimento vaginal intenso.

Como conseguir eliminar o mau cheiro vaginal?

O primeiro que você deve fazer para conseguir eliminar o mau cheiro vaginal é determinar sua causa. São várias as razões pelas quais podemos apresentar mau cheiro nesta região, incluindo problemas de higiene, maus hábitos na hora de escolher as peças que usamos ou infecções vaginais.

Como se trata o mau cheiro do corrimento?

O mau cheiro do corrimento é semelhante ao cheiro de peixe podre e geralmente vem acompanhado por outros sintomas como coceira, ardor ao urinar, cor amarelo-esverdeado e dor durante as relações sexuais, sendo aconselhável procurar um ginecologista para identificação das causas e tratamento do problema.

Postagens relacionadas: