Como disfarçar a raiz do cabelo com luzes?

Índice

Como disfarçar a raiz do cabelo com luzes?

Como disfarçar a raiz do cabelo com luzes?

A forma mais prática de disfarçar a raiz crescida nas luzes platinadas é usar um tonalizante para igualar a cor. Você pode apostar em uma coloração mais próxima do seu tom natural, para cobrir totalmente as luzes, ou continuar com o visual loiro, se quiser manter o efeito das luzes.

Como disfarçar a raiz Grande do cabelo?

Investir em uma finalização volumosa pode ser uma ótima opção para disfarçar a raiz crescendo. Penteados e estilizações com bastante volume ajudam a suavizar a marcação da raiz e camuflar a parte aparente. Aposte em um visual ondulado para deixar os cabelos bem cheios e tirar a atenção do topo da cabeça.

Como cobrir luzes no cabelo?

Para cobrir completamente as luzes claras e alterar a cor do cabelo é possível utilizar a tinta permanente. A tinta pode ser usada para uma transformação completa do visual. Aumentar o tom das luzes e ou mudar completamente a cor do cabelo.

Como fazer mechas de luzes invertidas?

Se você planeja fazer várias mechas de luzes invertidas. Use pequenas tira de papel-alumínio para separar o cabelo à medida que o pinta com cores diferentes. Coloque a folha por baixo do cabelo. Pincele a tinta da raiz à ponta e dobre o papel-alumínio. Mantenha a tinta nas mechas pelo tempo indicado, depois remova e enxague.

Por que optar por luzes invertidas?

As luzes invertidas não são sempre feitas com a mesma técnica, o que garante efeitos variados quando aplicadas sobre os fios. Antes de investir, procure conhecer melhor sobre cada uma e opte por aquela que mais combine com seu estilo.

Como disfarçar os cabelos brancos com luzes?

Como Disfarçar Os Cabelos Brancos Com Luzes Seguindo Estas Dicas Do The Look! Os grisalhos são um problema e tanto para a maioria das mulheres e para resolver isso, uma das formas é disfarçar cabelos brancos com luzes pois obtêm um resultado mais próximo ao natural.

Como fazer luzes nos fios escuros?

Veja 4 tonalidades para fazer luzes nos fios escuros Se você está pensando em mudar de visual, adotar o cabelo loiro pode ser uma boa pedida. Fios mais claros podem iluminar o semblante, rejuvenescer as madeixas e ainda proporcionar um toque extra de atitude ao look.

Postagens relacionadas: