Até quando vai a inscrição do SSA?

Índice

Até quando vai a inscrição do SSA?

Até quando vai a inscrição do SSA?

A Universidade de Pernambuco (UPE) deu início nesta segunda-feira, 16 de julho, as inscrições do Sistema Seriado de Avaliação (SSA) 2022. O prazo segue aberto até o dia 19 de agosto. Esse processo seletivo é o vestibular seriado da instituição. Os candidatos do SSA deverão pagar taxa de inscrição no valor de R$ 110.

Quando é o SSA 2022?

Foi prorrogado até o dia 31 de agosto o prazo de inscrição do Sistema Seriado de Avaliação (SSA) 2022 da Universidade de Pernambuco (UPE). Ele foi aberto no dia 19 de julho e encerraria ontem, 19 de agosto. A taxa de inscrição é de R$ 110 para qualquer etapa, podendo ser paga até 3 de setembro.

Quando será o SSA 2021?

O SSA 3 permanecerá sendo em dois dias seguidos, mas a perspectiva é que haja mudança também, porém não neste ano de 2021. As provas serão realizadas em 19 e 20 de dezembro. As inscrições, exclusivamente online, podem ser feitas de 19 de julho a 19 de agosto.

Como se inscrever no SSA 2022?

O candidato deverá se inscrever nas 1ª, 2ª e 3ª fases, observando as instruções contidas no Manual correspondente a cada fase e realizar os seguintes procedimentos: a) acessar o endereço eletrônico http://processodeingresso.upe.pe.gov.br; b) localizar o ícone Sistema Seriado de Avaliação 2º ano (SSA 2); c) acessar o ...

Qual o horário das provas do SSA 2021?

Os estudantes do SSA1 farão as provas no horário da manhã, das 8h15 às 12h15, e os portões fecham, impreterivelmente, às 8h. Enquanto que os alunos do SSA2 realizam os testes à tarde, das 14h15 às 18h15, e os portões serão fechados às 14h.

Quem não fez o SSA 1 pode fazer o SSA2?

O ideal é que o estudante se inscreva na seleção desde o 1º ano e participe das provas para somar a pontuação para a etapa final. No entanto, a universidade permite que o candidato que não fez o SSA 1, por exemplo, faça sua inscrição no SSA 2 e SSA 3, mas sua nota referente ao ano em que não participou será 0.

Quem conseguiu isenção da taxa de inscrição do SSA?

Na última terça-feira, 08, a instituição divulgou a relação dos alunos que conseguiram a isenção da taxa de inscrição do SSA. A Instituição organizou a relação de isentos em dois grupos: Quem desejar entrar com recurso pode fazê-lo a partir de hoje, dia 9, até sexta-feira, 11. Basta acessar o Site da UPE.

Quando começa a isenção do SSA?

O Sistema Seriado de Avaliação (SSA) da Universidade de Pernambuco (UPE) está com as inscrições abertas até 20 de setembro. Para aqueles que se inscreveram para receber a isenção da taxa de inscrição, a lista de isentos acaba de ser divulgada pela instituição. UPE divulga lista com isentos da taxa de inscrição do SSA 2021.

Qual é a taxa de inscrição do SSA 2021?

UPE divulga lista com isentos da taxa de inscrição do SSA 2021. Imagem/ Reprodução Google Afinal, o que é o SSA? Como o próprio nome já diz, é uma avaliação seriada, ou seja, voltada aos alunos que estão saindo do ensino médio e pretendem ingressar no ensino superior.

Será que o salário pode ser pago ao fim de semana?

Consultando o Código do Trabalho, não ficamos a saber até que dia se pode pagar o salário; a única imposição que a lei coloca é que o salário não pode ser pago ao fim de semana, mas sim num dia útil, e deverá ocorrer durante o período de trabalho ou imediatamente a seguir a este.

Postagens relacionadas: