Como faço para apagar o registro de atividades do Facebook no celular?

Índice

Como faço para apagar o registro de atividades do Facebook no celular?

Como faço para apagar o registro de atividades do Facebook no celular?

No celular Em “Controles de atividade”, toque em “Atividade na Web e de apps. Ao entrar nele, basta desmarcar a opção “Atividade na Web e de apps” e as outras opções que estão na parte de baixo da tela.

Como ativar as atividades do Facebook?

Como acessar o Registro de Atividades no Facebook pelo celular

  1. Passo 1: abra o aplicativo do Facebook (Android | iOS) e vá até o seu perfil e toque nos três pontos;
  2. Passo 2: será aberta as “Configurações de Perfil” e vá em “Registro de Atividades”;

Quem pode ver meu registro de atividades?

Na tela de registro de atividades, procure a aba “Todos os aplicativos”, no canto superior esquerdo, e clique no botão ao lado do app instalado por você. Depois disso, escolha uma das opções (público, amigos, somente eu, personalizado, entre outros) para definir quem poderá ver as suas atividades nos aplicativos.

O que aparece no registro de atividades do Facebook?

O Registro de Atividades é um local em que é possível analisar e gerenciar sua atividade no Facebook. É possível rolar a tela pelo seu conteúdo ou filtrá-lo por categoria para analisar itens específicos, como publicações, publicações em que você foi marcado, fotos e vídeos, solicitações de amizade e eventos.

Como esconder o passado do público no Facebook?

Existe uma forma de esconder esse passado do público, vamos te mostrar como fazer isso em alguns passos. Antes de fazer algo, é interessante visualizar como a sua linha do tempo é para o público em geral, ou seja, qualquer pessoa que não seja seu amigo no Facebook.

Como esconder uma postagem no Facebook?

Se você tiver muitas postagens públicas para esconder, o Facebook possui uma ferramenta para te ajudar nisso. Essa é a forma mais fácil de fazer isso. Clique no ícone de cadeado na parte superior do seu perfil e depois clique em “Ver mais configurações”. Na tela seguinte clique em “Limitar publicações anteriores”.

Como visualizar a sua linha do tempo no Facebook?

Antes de fazer algo, é interessante visualizar como a sua linha do tempo é para o público em geral, ou seja, qualquer pessoa que não seja seu amigo no Facebook. Para isso, acesse a página do seu perfil, clique nos três pontinhos que ficam ao lado do botão “Ver Registro de Atividades” e clique em “ver como…”.

Por que o Facebook gosta de nos lembrar de coisas horríveis no passado?

De tempos em tempos o Facebook gosta de nos lembrar de coisas horríveis que postamos no passado. Como qualquer outra pessoa, você com certeza tem algumas postagens de gosto bem duvidoso na sua linha do tempo que você gostaria de esquecer completamente.

Postagens relacionadas: