Como esconder o roteador na parede?

Índice

Como esconder o roteador na parede?

Como esconder o roteador na parede?

A capa dura de um livro velho esconde o roteador do jeito mais cool possível! Dá para acreditar que nessa parede tem um interruptor, um termostato e uma tomada? Prenda um tecido na parte de baixo do tampo da mesa e esconda todos os fios e cabos bagunçados de uma vez só.

Como esconder o roteador?

D-Link

  1. Acesse o painel de controle do roteador no navegador de sua preferência. O login padrão da D-Link é admin, enquanto a senha fica em branco;
  2. Entre em “Wireless Connection” e vá em “Manual Wireless Connection Setup”;
  3. Em Visibility Status, deixe a opção “Invisible” marcada;
  4. Clique em “Save Settings”.

Como esconder roteador no painel da TV?

Uma maneira de esconder os cabos é colocar os eletrônicos que estão conectados na TV – como o receptor a cabo, roteador, DVD, entre outros – em bonitas caixas organizadoras. Para isso, deixe a parte fechada para a frente e abra um buraco do outro lado, que ficará virado para a parede.

Como ocultar o nome do Wi-fi?

Para esconder o nome da rede, portanto, é preciso desativar a transmissão do SSID. Muitos roteadores possuem essa opção, normalmente com o nome de "SSID Broadcast". Com o "Broadcast" (transmissão) desativado, a rede passa a ser "oculta", mas isso não significa que a atividade da rede se tornou indetectável.

Postagens relacionadas: