Como ligar para 158 pelo celular?

Índice

Como ligar para 158 pelo celular?

Como ligar para 158 pelo celular?

Para ter acesso a informações sobre produtos e serviços do MTE, basta você ligar na Central de Atendimento Alô Trabalho, pelo número 158, a ligação é gratuita de telefone fixo, caso você ligue de telefone móvel (celular) a chamada será cobrada do usuário.

Como mandar E-mail para o Ministério do Trabalho?

Trabalho e Emprego Ou precisa de ajuda? Entre em contato com a Secretaria Especial de Previdência e Trabalho, do Ministério da Economia, escrevendo na página do link http://trabalho.gov.br/contato, pelos e-mails [email protected] ou trabalho[email protected], e também pelo telefone 158.

Como entrar em contato com o Ministério do trabalho?

Se você deseja entrar em contato com o MINISTÉRIO DO TRABALHO através do site ou de números de telefones oficiais oferecidos, confira a seguir as informações que trazemos para você!

Como funciona o Ministério do trabalho?

Atualmente O MINISTÉRIO DO TRABALHO conta com inúmeras visitas diariamente em áreas estratégicas do seu site, por isso não é coincidência que sua área de Fale Conosco seja uma das mais rápidas e interativas do mercado.

Quando foi reestruturado o Ministério do trabalho?

Ministério do Trabalho foi um ministério do Governo do Brasil, reestruturado pelo presidente Michel Temer por meio da medida provisória nº 726, de 2016, convertida na lei nº 13.341, de 29 de setembro de 2016 e extinto durante o governo Jair Bolsonaro, tendo suas atribuições divididas entre o Ministério da Economia, o Ministério da Cidadania e o ...

Como funciona a central telefônica do Ministério do trabalho?

Central Telefônica – O Ministério do Trabalho possui central telefônica que presta informações para o cidadão. A Central de Atendimento Alô Trabalho, número 158, funciona 24h por dia (eletrônico) e de segunda a sexta-feira das 07h às 19h (humano).

Postagens relacionadas: