Como fazer o evangelho no lar sozinho passo a passo?

Índice

Como fazer o evangelho no lar sozinho passo a passo?

Como fazer o evangelho no lar sozinho passo a passo?

Não tem necessidade de gritar mas sim em um tom de voz que você escute suas palavras. Porque os espíritos estão presentes ali para aprender e se conectar com essa energia positiva. Procure não pensar em coisas e espíritos negativos. Para que se faça presente apenas mentores espirituais no seu evangelho no lar.

Como fazer uma prece Espírita de abertura?

Senhor, no silêncio deste dia que amanhece, venho pedir-te saúde, força, paz e sabedoria. Agradeço… Senhor, ensina-nos a orar sem esquecer o trabalho, a dar sem olhar a quem, a… Senhor Deus, Pai dos que choram, Dos tristes, dos oprimidos.

Como fazer as vibrações no Evangelho no lar?

Como realizar o Evangelho no Lar?

  1. Prece Inicial: Convidar Jesus para estar conosco, através de uma prece simples e espontânea, que eleva nosso Espírito e prepara o ambiente para o nosso estudo. ...
  2. VIBRAR é amar através do pensamento,é desejar o bem.
  3. VIBRAR pela fraternidade, paz e equilíbrio de toda a humanidade.

Quanto tempo dura o Evangelho no lar?

20 minutos A duração aproximada do Evangelho no Lar deve ser entre 15 e 20 minutos.

Como fazer uma vibração espiritual?

Faça uma oração de sua autoria, mas faça-a com palavras bonitas, gostosas e agradáveis, não pode ser uma oração coletiva, ela tem que ser individual, por exemplo: você pensa numa pessoa, dá o nome dela, entregando-a para a corrente positiva do Universo, o interessante é, que a pessoa que está recebendo a vibração não ...

Quais são as preces do Evangelho no lar?

Preces p Evangelho No Lar Enviado por lucy rinehart 100%(4)100% consideraram este documento útil (4 votos) 64K visualizações 5 páginas Dados do documento clique para ver informações do documento Descrição: Coletânea de preces espíritas, opções para se fazer em casa, no encerramento do evangelho no lar.

Como fazer o Evangelho no lar?

Recomenda-se que o Evangelho no Lar seja realizado uma vez por semana. Porém, se a família passa por um momento difícil, então poderá fazer mais de uma vez por semana. Sugere-se um aposento silencioso e agradável, onde todos fiquem confortáveis, como a sala de jantar por exemplo. Coloque uma jarra com água sobre a mesa, para fluidificação.

Que o evangelho seja louvado?

Oração do evangelho no lar. O Senhor seja louvado! Somos devedores do passado e trabalhadores da última hora. Que nos livre da vaidade e do orgulho destruidor, e que nos ensine a praticar a caridade e o perdão sob a esfinge do amor incondicional. E avancem sobre o espaço sideral, rompendo as formas-pensamentos negativas, ...

Qual a hora certa para fazer o culto?

Estabeleça um dia e hora certa para fazer o culto. Assista ao vídeo em um local calmo, com o volume abert. Se desejar, antes da Oração de Encerramento, pare para ler em voz alta, algum livro de elevação espiritual, como o Livro dos Espíritos, o Evangelho Segundo o Espiritismo, ou outro de comprovada origem.

Postagens relacionadas: