Como renovar alvará da Vigilância Sanitária SP?

Índice

Como renovar alvará da Vigilância Sanitária SP?

Como renovar alvará da Vigilância Sanitária SP?

Para conseguir o alvará de vigilância sanitária, a empresa deve montar o processo de Alteração da Autorização de Funcionamento com os seguintes documentos:

  1. Formulário de Petição, preenchido em sua via original;
  2. Cópia da Licença Sanitária, comprovando a autorização;

Como fazer para renovar alvará de funcionamento?

Se você quiser obter um novo alvará ou renovação, como é mais comum dizer, deve se dirigir à prefeitura da sua cidade e solicitar a lista de documentos necessários pelo seu município para conseguir a licença para mais um ano de trabalho.

Como solicitar licença sanitária?

Requerimento em 2 vias dirigido ao órgão de Vigilância sanitária, contendo razão social, CNPJ, ramo de atividade, endereço, CEP, telefone, assinado pelo Responsável Legal; Cópia do Contrato Social; Cópia do CNPJ; Cópia do Alvará de Localização e Funcionamento; Cópia do certificado ou diploma do responsável.

Como renovar o Sivisa da farmácia?

  1. Cópia do deferimento no Diário Oficial dos equipamentos de RX (Quando houver)
  2. Cópia do Termo da intimação da Sevisa/SMS (Quando houver)
  3. Sub- Anexo V.2– Fontes de radiação ionizamte e Equipamentos de interesse da Saúde (Quando houver)
  4. Cópia do Termo da intimação da Sevisa/SMS (Quando houver)

Como verificar a vigilância sanitária?

As Empresas/Estabelecimentos, que estão sujeitos a cadastro na Vigilância Sanitária, de acordo com a legislação vigente, devem verificar o seu CNAE - Classificação Nacional de Atividades Econômicas, ou seja, a (s) atividade (s) que o estabelecimento executa. Clique na figura abaixo para consultar!

Como Tirar o alvará da Vigilância Sanitária?

Seu negócio precisa de um alvará da Vigilância Sanitária? Saiba como tirar e entenda a importância desse documento. Algumas empresas estão obrigadas a manter o alvará da Vigilância Sanitária em dia. A licença é emitida por órgãos públicos especiais e tem o objetivo de proteger a saúde da população.

Como renovar a licença sanitária?

Em se tratando de Consultório Odontológico não é necessário, porém para demais estabelecimentos como: clínica, policlínica, estabelecimentos de ensino e institutos de odontorradiologia a aprovação de projeto é obrigatória. Como renovar a Licença Sanitária?

Qual a vigilância sanitária no Brasil?

SAIBA+AZULIS: Duplicata: tudo sobre esse documento em operações de compra e venda No Brasil, as ações da Vigilância Sanitária são coordenadas pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). O órgão é responsável por criar normas e regulamentos sobre a saúde no país.

Postagens relacionadas: