Como fazer rematrícula pela internet?

Índice

Como fazer rematrícula pela internet?

Como fazer rematrícula pela internet?

Como fazer a matrícula escolar SP 2021 online?

  1. Acesse o Portal Secretaria e Educação → clicando aqui;
  2. Procure lá embaixo por “Matrícula – Consulta pública” e clique;

Como fazer matrícula pelo app minha escola SP?

Inscrições Minha Escola SP 2020

  1. Baixe o aplicativo na Apple Store ou no Google Play para ter acesso às notas, faltas e fazer matrículas;
  2. Faça o login preenchendo os espaços com números do RA (registro do aluno) e senha que já é usada na Secretaria Escolar Digital (SED);

Como fazer a rematrícula pela SED?

Para realizar o procedimento online, é preciso acessar o site da SED (Secretaria Escolar Digital) ou o aplicativo Minha Escola SP. Após fazer o login em uma das plataformas digitais, é preciso acessar a "área do responsável", clicar em "gestão escolar", depois em "matrícula" e "rematrícula".

Como realizar a Rematrícula online?

IMPORTANTE: Caso não consiga realizar a rematrícula online, entre em contato com a escola onde seu filho (a) encontra-se matriculado (a).

Como é possível que o processo de Rematrícula ocorra online?

Como você viu no tópico anterior, para que o processo de rematrícula ocorra de forma online, a escola precisa conseguir ter a certeza de quem está contratando o serviço.

Como é possível renovar sua matrícula online?

As escolas estaduais de todas as regiões do Brasil contam com sistema de renovação de matrícula online, desta maneira não é necessário ir até a escola para fazer transferência ou reserva de vagas, até que uma vacina contra o Corona Vírus COVID-19 seja descoberta é necessário ter cautela e evitar ao máximo aglomerações.

Como faço para esclarecimento de dúvidas referentes à matrícula?

Para o esclarecimento de dúvidas referentes à matrícula, poderá contactar a Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares – DGEstE - por telefone (dias úteis das 10.00 às 12.30 e das 14.00 às 16.30) ou por e-mail: Despacho Normativo n.º 5/2020 de 21 de Abril.

Postagens relacionadas: