adplus-dvertising

Como fazer a rota pacifista em Undertale?

Índice

Como fazer a rota pacifista em Undertale?

Como fazer a rota pacifista em Undertale?

Abaixo, se encontra a lista de requerimentos: Durante o jogo, nunca mate nenhum inimigo ou ganhe EXP/LOVE; essencialmente use apenas saídas não-letais (perdoar, fugir ou ACTs que terminam batalhas). LUTAR contra monstros ou matar o Dummy nas Ruínas não abortam essa rota, assim como não dão EXP.

Precisa fazer a rota neutra para fazer a pacifista?

A Rota Neutra ou Rota Normal não é muito diferente da Rota Pacifista, tanto que quando o protagonista faz a Pacifista e mata qualquer monstro a rota automaticamente vira a Neutra. As mudanças são que após a luta com Asgore você escolhe matá-lo ou poupá-lo.

Como iniciar a rota genocida?

O caminho Genocida se consiste em MATAR todos os monstros de Undertale. Você não pode usar o Spare (Piedade) em nenhum personagem principal (como Toriel, Papyrus, etc.). Se você usar o Spare, seu jogo vai se tornar inválido e não vai ser mais contado como uma rota Genocida.

Como fazer o final bom Undertale?

Para alcançares o final pacifista não podes matar nenhuma criatura, assim como também tens de salvar e sair com todos os personagens principais que encontrares. Se fizeres isto irás desbloquear novos conteúdos, por isso recomendamos que tentes alcançar este final na primeira vez que estejas a jogar Undertale.

Como passar do Flowey?

Na luta final com Asgore se o protagonista decide matar Asgore, Flowey irá aparecer e irá absorver as 6 almas humanas engarrafadas. Se Asgore é poupado Flowey irá mata-lo e depois irá absorver as almas humanas engarrafadas. Depois disso ocorrer o jogo fechará abruptamente.

O que acontece depois da rota genocida?

Depois de sair das Ruínas, todas as músicas do Overworld são músicas com tons graves e mais lentas das suas contrapartes das rotas Neutra e Pacifista. Se o protagonista para de cumprir os requisitos para uma Rota Genocida a qualquer momento, ela irá se reverter para uma Rota Neutra sem a trilha sonora alterada.

Postagens relacionadas: