Como fazer o teste TOEIC?

Índice

Como fazer o teste TOEIC?

Como fazer o teste TOEIC?

Como fazer o exame? Você pode fazer seu Teste TOEIC pelo telefone (11) 3656-1322 ou pelo site. Se optar pela modalidade online, você pode definir, no ato de inscrição, onde realizará o exame. O TOIEC é aplicado por centros autorizados nas principais capitais do país e em algumas cidades do interior.

O que estudar para fazer a prova do TOEIC?

Ter contato com o inglês de todas as formas possíveis é a resposta de como estudar para o TOEIC na prática, pois isso amplia o seu vocabulário. Ou seja, leia, escute música, assista filmes, converse e escreva no idioma.

O que é a prova do TOEIC?

O TOEIC (Test of English for International Communication) é um teste padronizado de inglês orientado para profissionais e empresas.

Onde fazer a prova do TOEIC no Brasil?

Para avaliados alocados fora de São Paulo, temos mais de 100 centros aplicadores credenciados em todo o Brasil. Clique aqui para acessar a lista dos nossos centros aplicadores. Você pode agendar seu Teste TOEIC® pelo telefone (11) 3654-1322 ou [email protected] .

Por que fazer o TOEIC?

Em busca de padronizar a medição do nível de inglês, o certificado TOEIC (Test of English for Internacional Communication) é utilizado por empresas que querem verificar resultados de qualificação profissional, por exemplo, de cursos de inglês proporcionados aos colaboradores.

Como fazer o TOEIC online?

GlobalExam é uma das poucas plataformas de preparação às certificações de língua que propõe um teste completo grátis online para que você possa avaliar o seu nível e preparar o TOEIC online de forma eficaz (ideal para aqueles que não podem realizar a preparação do teste fora do país).

Como tirar nota boa no TOEIC?

A gramática te dá subsídio para reforçar todas as habilidades testadas durante o teste, portanto, se você tiver um bom conhecimento gramatical, pode garantir uma boa pontuação na prova. Para isso você só precisa estudar bastante e ampliar seus conhecimentos gramaticais.

Qual é a pontuação máxima do TOEIC?

de O mais comum – o teste TOEIC de Leitura e Compreensão oral – é avaliado numa escala de com igual peso dado a cada uma das duas partes do teste. Se você fez o TOEIC de Oralidade e Escrita, esse teste é avaliado numa escala de , também com ambas as partes com igual peso.

Para que serve o TOEIC Bridge?

O teste TOEIC Bridge é voltado para a aferição do idioma sendo composto pelas sessões de Listening e Reading. O teste TOEIC Bridge é o exame é utilizado por escolas de idiomas, empresas e agências governamentais em todo o mundo.

Quando acontece o TOEIC?

Um dos principais usos do TOEIC é feito pelas empresas na hora de contratar novos funcionários. Assim, ele pode ser exigido caso você se candidate a uma vaga em uma empresa estrangeira ou em uma multinacional com unidades instaladas no Brasil.

Como melhorar o resultado do TOEIC?

Colocando de lado os pequenos ganhos que você pode ter nos resultados por se familiarizar com o teste, a única forma que tem de melhorar substancialmente o seu resultado no TOEIC é melhorar o seu Inglês.

Quais são os cursos de preparação para o TOEIC?

A EF tem uma variedade de cursos de preparação para o TOEIC, tanto online como no exterior. Você pode começar em praticamente qualquer data e customizar a duração do seu curso de acordo com o resultado que você seja obter. Descubra mais sobre os cursos de preparação para o TOEIC da EF online e no exterior.

Quais são os testes TOEIC?

Você pode também encontrar muitos testes gratuitos online, parciais ou completos, ou em livros de preparação para o TOEIC. Você pode ainda fazer o EF SET English Certificate, que é um teste longo e rigoroso como o teste TOEIC de Leitura e Compreensão oral, que testa as mesmas capacidades.

Quem é o exame TOEIC?

O exame TOEIC é administrado pelo ETS (Educational Testing Service), uma instituição norte-americana estabelecida em 1947 que também é responsável pela administração dos testes TOEIC Bridge, TOEFL e GRE, entre outros. O TOEIC é composto de dois testes separados: o teste TOEIC Listening & Reading e o teste TOEIC Speaking & Writing.

Postagens relacionadas: