Como renovar matrícula na Estácio?

Índice

Como renovar matrícula na Estácio?

Como renovar matrícula na Estácio?

Para acessar, clique na opção ACADÊMICO no menu à esquerda e acesse “Renovação de Matrícula: Graduação ou Renovação de Matrícula: Graduação Tecnológica” (de acordo com o seu tipo de curso).

Como renovar matrícula Estácio 2021?

Renovação de Matrícula - Veja todos os passos

  1. Acesse o Campus Virtual (www.estacio.br/minhaestacio) e imprima o boleto referente ao mês de Julho/2017.
  2. Atente-se ao desconto de pré-matrícula e realize o pagamento.
  3. Dê aceite no seu contrato e garanta uma renovação sem pendências.

O que é renovação de matrícula Estácio?

Após a Matrícula Dirigida, se inicia o período de Renovação de Matrícula. Neste período você poderá reorganizar sua grade de horários, de acordo com sua vontade, incluindo e excluindo disciplinas, de forma a atender melhor às suas necessidades.

Como fazer matrícula na Estácio?

Na Estácio, o processo evoluiu bastante e hoje já pode ser feito 100% online....Segunda graduação

  1. diploma do ensino superior referente à primeira graduação;
  2. documento de identificação;
  3. CPF;
  4. histórico original da instituição da origem;
  5. plano de ensino da IES de origem.

Como renovar matrícula pela internet?

Para os pais ou estudantes que irão realizar a matrícula online pela primeira vez, trouxemos aqui um passo a passo de como fazer:

  1. Acesse o site Matrícula Fácil de sua região;
  2. Clique em “inscrição”;

O que acontece se eu não renovar a matrícula na Estácio?

A ausência de aceite eletrônico do CONTRATANTE no instrumento contratual de prestação de serviços educacionais a cada renovação de período letivo implicará na automática não renovação da matrícula do CONTRATANTE, com o consequente bloqueio do acesso deste aos sistemas, impedimento de assistir aulas, assim como a não ...

Como saber a minha matrícula na Estácio?

Seu número de matrícula será gerado pelo sistema quando sua turma for liberada e confirmada, após o mesmo você receberá todas as informações referentes a matrícula e como acessar seu Campus Virtual em seu e-mail, ou acessando o seu portal do candidato com seus dados, pelo site http://portaldocandidato.estacio.br.

Como efetuar a renovação de matrícula para 2014?

Chegou o momento de você efetuar a sua renovação de matrícula para o 2º semestre de 2014 (2014.2 - Presencial e Flex e 2014.3 - EAD). Para que isso ocorra, é necessário estar com todas as mensalidades em dia. Você pode contar com o Crédito Universitário PRAVALER*, FIES** e Simulador de Negociação***.

Como renovar a pré-matrícula?

Após este período, os alunos que não tiverem confirmado a pré-matrícula, apenas terão a sua renovação de matrícula efetivada através do pagamento da mensalidade de janeiro/2017. *Informação Importante: alunos com débito (s) de mensalidade (s) no período deverão quitá-los ou negociá-los para cursar as disciplinas escolhidas.

Como faço para renovar o seu contrato de Estacio?

Acesse o Campus Virtual ( www.estacio.br/minhaestacio) e imprima o boleto referente ao mês de Julho/2017. Atente-se ao desconto de pré-matrícula e realize o pagamento. Dê aceite no seu contrato e garanta uma renovação sem pendências.

Como efetivar a pré-matrícula?

Com a efetivação da Pré-matrícula (Renovação de Matrícula), no início do semestre subsequente, os alunos receberão mensalmente os boletos de cobrança referentes ao semestre renovado e, caso desejando cancelar/trancar sua matrícula, o aluno deverá agendar um atendimento na unidade para formalizar essa solicitação.

Postagens relacionadas: