Como alinhar o cabeçote da impressora Epson l4150?

Índice

Como alinhar o cabeçote da impressora Epson l4150?

Como alinhar o cabeçote da impressora Epson l4150?

Certifique-se de que colocou papel de formato Carta ou A4 no alimentador. Acesse a caixa de diálogo EPSON Printer Utility3. Clique no botão Alinhamento das Cabeças da caixa de diálogo Utilitários. Siga as instruções apresentadas na tela para alinhar o cabeçote de impressão.

Como fazer limpeza do cabeçote da impressora Epson l4150?

Acesse o menu Iniciar e, em seguida, Dispositivos e Impressoras. Clique com o botão direito do mouse sob a impressora Epson em que será feita a limpeza e selecione a opção Preferências de Impressão. Em Preferências de Impressão, vá até a aba Manutenção e, em seguida, Limpeza do Cabeçote.

Como fazer a limpeza do cabeçote da Epson?

Execute a limpeza do cabeçote pelo menos 3 vezes, para garantir que todos os resíduos e sujeiras tenham sido definitivamente eliminados da cabeça de impressão. Normalmente isto é o suficiente para que sua impressora volte ao normal. Caso ela ainda apresente falha, entre em contato com o suporte técnico da Epson.

Como limpar o cabeçote da impressora pelo software?

Agora que você já descobriu como limpar o cabeçote da impressora pelo software, veja como fazer o mesmo procedimento pelos botões físicos. É importante certificar que a impressora esteja ligada e com papel no alimentador. Pressione o botão “Manutenção” (vermelho, triangulo para baixo) por três segundos.

Como utilizar o utilitário de limpeza do cabeçote de impressão?

Limpeza do cabeçote de impressão Como utilizar o utilitário de limpeza de cabeçotes no Windows Como utilizar o utilitário de limpeza de cabeçotes no Mac OS X Como utilizar os botões da impressora

Como limpar a cabeça de impressão?

Em Preferências de Impressão, vá até a aba Manutenção e, em seguida, Limpeza do Cabeçote. Execute a limpeza do cabeçote pelo menos 3 vezes, para garantir que todos os resíduos e sujeiras tenham sido definitivamente eliminados da cabeça de impressão. Normalmente isto é o suficiente para que sua impressora volte ao normal.

Postagens relacionadas: