Como acabar com o jogo Banco Imobiliário?

Índice

Como acabar com o jogo Banco Imobiliário?

Como acabar com o jogo Banco Imobiliário?

TÉRMINO DO JOGO: O jogo termina quando ficar somente um jogador (os outros foram à falencia), Somam-se os valores possuídos através das notas, terrenos, propriedades, casas e hotéis. Se algum jogador possuir terreno ou propriedades hipotecadas, ele deverá computar metade do valor pago por elas.

O que vem no jogo Banco Imobiliário?

contém na embalagem: 1 tabuleiro, 28 títulos de propriedade, 32 cartões sorte ou revés, 380 notas, 1 manual de instruções, 80 casas plásticas, 2 dados e 6 peões.

Como funciona as ações no Banco Imobiliário?

As compras de imóveis e companhias são debitadas do cartão de crédito, de acordo com as aquisições de cada participante. Quando um jogador tem que pagar ao outro, os dois cartões passam pela máquina. Um para ter o valor debitado e outro para receber seus créditos.

Quem foi o criador do jogo Banco Imobiliário?

O criador do jogo foi Charles Darrow, que havia perdido o emprego de vendedor justamente por causa dessa crise. A sua primeira versão era feita em uma toalha de mesa e já desde o lançamento existia a possibilidade de vender terrenos e propriedades em diversos locais. Agora sim, como jogar Banco Imobiliário?

Qual a versão júnior do Banco Imobiliário?

Banco Imobiliário Júnior – A versão júnior do Banco Imobiliário está ainda mais divertida e conta com uma mecânica simplificada. As crianças vão comprar e vender propriedades e construir casas com maior facilidade e rapidez, tornando essa versão ainda mais júnior!

Quais são as versões do Banco Imobiliário?

O Banco Imobiliário faz tanto sucesso há tanto tempo que diversas versões foram criadas ao longo dos anos. Conheça cada uma das versões da atual linha do Banco Imobiliário: Banco Imobiliário – A versão tradicional do Banco Imobiliário.

Qual a versão mais especial do Banco Imobiliário Brasileiro?

Banco Imobiliário Brasil – Essa versão é muito especial, pois foi o público brasileiro quem escolheu as casas, através de votação na internet. São vários locais famosos de todo o Brasil. Banco Imobiliário Retrô – Celebre os 80 anos da Estrela com a gente! Essa é a versão retrô do tradicional Banco Imobiliário.

Postagens relacionadas: