Como fazer uma pulseira de melhores amigas?

Índice

Como fazer uma pulseira de melhores amigas?

Como fazer uma pulseira de melhores amigas?

Começando a pulseira. Escolha várias linhas de bordar diferentes, em cores diversas. Você é o artista da vez, portanto, escolha quantas linhas quiser, desde que use três ou mais. Use a criatividade para escolher combinações que componham um padrão bonito: se você usar apenas uma cor, não será possível criar um padrão.

Quais as melhores linhas para fazer pulseira?

Para fazer uma pulseira, você precisará de linhas de bordar, tesoura e fita adesiva. Eu comprei 8 linhas de bordar em um armarinho perto da minha casa, pela facilidade, mas é possível achar por um preço BEM mais em conta. Cada linha, para mim, saiu R$ 2. Cada linha dá para fazer umas 5 ou 6 pulseiras.

Como fazer coisas para melhores amigas?

7 coisas para fazer com sua melhor amiga.

  1. 1 - Conhecer novos lugares e viajar.
  2. 2 - Testar receitas e fazer pratos deliciosos.
  3. 3 - Piquenique.
  4. 4 - Façam troca de roupas.
  5. 5 - Faça o dia da beleza.
  6. 6 -Faça um dia ou noite de jogos.
  7. 7 - Maratonas de série com brigadeiro.

Qual tipo de linha usar para fazer pulseira hippie?

Para fazer estas lindas pulseiras você irá precisar de: linhas para bordar (com as cores de sua preferência); fita adesiva; e tesoura.

Como fazer a pulseira para um bom amigo?

Pronto! Dê a pulseira para um bom amigo, experimente vendê-la como produto ou guarde-a se ela for linda demais para ser abandonada. Para ajudar os fios a se moverem mais suavemente no processo — e, possivelmente, evitar a quebra deles, se os estiver deixando bem justos —, revista-os com cera.

Como fazer uma pulseira de linha?

Se você gosta de contar com acessórios diferenciados. A seguir daremos algumas dicas bastante interessantes de como fazer uma bela pulseira de linha. Este tipo de pulseira deverá estar na moda e vem cada vez mais sendo utilizada por pessoas famosas. É um artesanato bastante fácil a ser criado além de barato e moderno, veja a seguir como fazer:

Quais são as Pulseiras da amizade?

As pulseiras da amizade, feitas à mão com as cores de sua escolha, são uma lembrança bastante comum entre amigos. Dê esse presente para uma pessoa querida ou guarde-o para embelezar a sua coleção de joias. Se as suas habilidades forem especialmente refinadas, você pode até mesmo vender algumas delas!

Como criar uma pulseira trançada?

Nele, você irá aprender o ponto básico do macramê para criar uma pulseira trançada. Um dos pontos fundamentais desse tutorial é entender o poder de um bom acabamento. Sendo assim, foi utilizada a cola no nó que finalizava o trabalho, deixando os trançados do macramê bem mais seguros.

Postagens relacionadas: