Como fazer ração para porco caipira?

Índice

Como fazer ração para porco caipira?

Como fazer ração para porco caipira?

Ração para porcos para os primeiros dias do porco

  1. 54 kg de milho moído;
  2. 35 kg de soja;
  3. 4 litros óleo de soja – para fornecer energia ao animal.
  4. 2 kg de açúcar – para dar um sabor melhor e ajuda no desenvolvimento do letão;
  5. 5 kg de núcleo;

Como é a criação de porco caipira?

A criação de porco caipira, tam- bém chamada criação extensiva de suínos, criação tradicional de porcos ou criação de porco-banha, está pre- sente na maioria das propriedades dos agricultores familiares, associa- da à sua subsistência, por meio do aproveitamento da banha e da car- ne, para atender o consumo familiar e vender os excedentes.

Qual é a melhor ração para porcos?

Para uma criação de animais o melhor é a ração para porcos. A criação de porcos é um mercado altamente lucrativo em todo o mundo. Por conta disso há uma enorme quantidade de fábricas de ração para porcos em diferentes países.

Qual o atributo de um porco na atividade de criação?

INÍCIO O principal atributo para um porco na atividade de criação é ser precoce. Entre as raças brasileiras, a piau de alta rusticidade gera número elevado de leitões por parto e tem dupla aptidão, fornecendo carne e banha.

Qual a alimentação adequada para o porco?

A dieta do porco, assim como a ração para porcos, deve ser bem ministrada ao longo de seu crescimento para o animal crescer saudável e pleno. A fêmea também só poderá gerar boas crias se receber uma alimentação apropriada.

Postagens relacionadas: