Como fazer um contrato de aluguel para CNPJ?

Índice

Como fazer um contrato de aluguel para CNPJ?

Como fazer um contrato de aluguel para CNPJ?

Entre as partes, na qualidade de LOCADORA: NOME DO LOCADOR, inscrita no CNPJ sob o nº Nº DO CNPJ DO LOCADOR, estabelecida nesta capital, representada neste ato por seu sócio-gerente NOME DO SÓCIO, brasileiro(a), portador(a) da cédula de identidade nº e CPF/MF nº , residente e domiciliado(a) nesta capital, e na ...

Como fazer um contrato de aluguel de um imóvel?

Um contrato de locação básico ou locação residencial terá os seguintes detalhes mencionados:

  1. Detalhes completos do Proprietário.
  2. Detalhes completos do(s) Locatário(s) (é permitido mais de um locatário)
  3. Detalhes do aluguel e depósito caução.
  4. Detalhes das datas de pagamento e juros para pagamentos em atraso.

Qual o contrato de aluguel simples?

Contrato de Aluguel Simples. O contrato de aluguel deve ser utilizado por quem deseja alugar um bem móvel ou imóvel para que outra pessoa utilize. É considerado como um bem móvel um veículo, um equipamento, um maquinário, um item pessoal, dentre outros, e é considerando um bem imóvel uma casa, um apartamento ou um terreno.

Qual o prazo do contrato de aluguel comercial?

Uma outra modalidade do Contrato de Aluguel é se ele for para um imóvel comercial. Nesse caso mudará alguns requisitos do contrato, como o prazo de vigência, que ao invés de ser 12 meses passará a ser no mínimo de 5 anos. Caso queira saber mais, vejo nosso artigo sobre Contrato de Aluguel Comercial.

Como deve ser assinado o contrato de aluguel?

Após integralmente preenchido o contrato de aluguel deve ser assinado, em duas vias de igual teor, por ambos os contratantes e igualmente por duas testemunhas.

Qual o valor do contrato de aluguel de imóveis?

O Contrato de Aluguel de Imóvel irá detalhar tudo sobre a transação: o valor que será pago todos os meses e o valor de multa no caso de desistência do aluguel. Alguns desses imóveis também são alugados já mobiliados. Se esse for o caso, essa informação deve constar no contrato, para evitar que o inquilino suma com alguma mobília.

Postagens relacionadas: