Como acabar com traça de papel?

Índice

Como acabar com traça de papel?

Como acabar com traça de papel?

Um destes métodos é o uso de folhas de louro em gavetas e armários. O cravo-da-índia é também muito utilizado, e o método consiste em preparar sachês com os cravos, espalhando-os por armários, gavetas e estantes. O Instituto Biológico recomenda uma isca caseira contra a traça-dos-livros à base de cola e farinha.

Como acabar com silverfish?

Fazer uma limpeza completa

  1. Manter limpo o chão da cozinha, balcões e armários. ...
  2. Limpar estantes de livros, prateleiras e caixilhos de portas ou janelas.
  3. Aspirar atrás do forno, microondas, torradeira e frigorífico.
  4. Reorganizar as áreas onde são vistas.

Como se livrar de traças e cupins?

Vinagre e água Misture partes iguais de vinagre branco e água e limpe suas gavetas, despensa e livros com a solução, como se fosse um lustra-móveis. Faça isso de 6 em 6 meses para que a acidez mantenha as traças e os cupins bem longe de sua casa.

Qual a cor das traças de papel?

As traças de papel são insetos bem pequenos, com cerca de 2 mm de comprimento, cujo abdome representa a maior parte do corpo. Quanto à cor, elas podem ser translúcidas, brancas, cinzas e marrons. As traças que aparecem em casa não têm asas, mas têm bocas bem grandes.

Como acabar com as traças?

Felizmente é fácil e simples evitar e acabar com as traças. Basta seguir algumas dicas e modificar alguns hábitos que você não terá mais problemas com elas. As traças adoram lugares escuros, úmidos, empoeirados e com alimento disponível (papéis, roupas e grãos). Para eliminá-las é necessário atenção e cuidado constante.

Como limpar as traças?

O vinagre é um dos queridinhos da limpeza doméstica e é excelente para manter as traças bem longe. Faça uma mistura com água e vinagre na proporção de um para um e aplique nos móveis com a ajuda de um borrifador e um pano macio. 3. Engome as roupas

Por que acabar com traças na parede?

O que é bom para acabar com traças na parede? Traças são bichos de parede. Então aspire-as com certa frequência para remover as traças e seus ovos. Outra dica que facilita bastante a acabar com o problema é identificar áreas com umidade ou vazamentos na parede e repará-los.

Postagens relacionadas: