Como denunciar uma clínica para o Cro?

Como denunciar uma clínica para o Cro?
Basta comunicar à Comissão de Fiscalização do CRO-SE, através do telefone 3214-3404 ou da aba “denúncia” do site www.crose.org.br qualquer suspeita de exercício ilegal das profissões de Cirurgião-Dentista, Técnico em Prótese Dentária, Técnico em Saúde Bucal ou Auxiliar em Saúde Bucal, conduta praticada por profissional ...
Como reclamar de uma clínica odontológica?
O envio da denúncia à Comissão de Ética deverá ser realizado pessoalmente na Sede do CROSP ou em uma de nossas Delegacias Seccionais (http://www.crosp.org.br/seccionais.html), podendo, ainda, ser encaminhado via Correios para Avenida Paulista, 688 – térreo – CEP 01310-909 – São Paulo/SP.
Como fazer uma reclamação de uma clínica?
Qualquer pessoa pode fazer uma denúncia no Conselho contra um médico, hospital ou instituição prestadora de serviços médicos. Basta encaminhar a denúncia ao CRM, com o relato dos fatos, o nome do médico ou da instituição, data e local.
Onde reclamar da Sorridents?
SAC Sorridents
- +-5040.
- faleconosco@sorridents.com.br.
- LGPD/DPO.
Qual a finalidade da denúncia anônima?
1. ANÚNCIO, PUBLICIDADE E PROPAGANDA IRREGULAR Em caso de denúncia anônima não são repassadas informações quanto às providências adotadas em razão do sigilo legal. 2. SUSPEITA DE EXERCÍCIO ILEGAL DA ODONTOLOGIA E ACOBERTAMENTO DE EXERCÍCIO ILEGAL.
Como encaminhar a denúncia à Comissão de Ética?
O envio da denúncia à Comissão de Ética deverá ser realizado pessoalmente na Sede do CROSP ou em uma de nossas Delegacias Seccionais ou encaminhado via Correios para Avenida Paulista, 688 – térreo – CEP 01310-909 – São Paulo/SP. Por determinação legal o procedimento ético tramita sob sigilo, tendo conhecimento dele somente as partes envolvidas. 4.
Como denunciar uma psicóloga?
Como denunciar uma (um) Psicóloga (o)? Conforme a Lei nº 5.766, de 20 de dezembro de 1971, os Conselhos Federal e Regionais de Psicologia têm a finalidade de orientar, disciplinar e fiscalizar o exercício da profissão de Psicóloga (o) e zelar pela fiel observância dos princípios de ética e disciplina da classe.