Para que serve supositório de Proctyl?

Índice

Para que serve supositório de Proctyl?

Para que serve supositório de Proctyl?

Proctyl® é indicado para o tratamento de hemorroidas, em especial aquelas acompanhadas de inflamação e sangramento, fissuras, prurido (coceira) e eczemas (irritação com vermelhidão) da região do ânus provocados por afecções anorretais, e como curativo após cirurgias proctológicas.

Como age o supositório Proctyl?

O cloridrato de cinchocaína age como anestésico local, aliviando a dor e o prurido. Nas hemorróidas e outras afecções anorretais, Proctyl® elimina rapidamente a dor, o sangramento, a secreção e o prurido, evita infecções e favorece a regeneração tissular.

Porque a pomada Proctyl arde?

UM DOS COMPONENTES DO PROCTYL TEM ESSA CAPACIDADE DE IRRITAR A MUCOSA ANAL, PROVOCANDO ASSIM CERTO ARDOR APOS O SEU USO. SEMPRE QUE POSSIVEL, PRINCIPALMENTE SE JA ESTIVER SINTOMAS EVITE O USO DO PAPEL HIGIENICO, MELHOR SEMPRE LAVAR APOS A DEFECAÇÃO.

Quantas vezes ao dia usar Proctyl?

Aplicar todo o conteúdo da bisnaga na área afetada, massageando o local, duas ou três vezes ao dia, até melhora dos sintomas. Continuar o tratamento com uma aplicação ao dia, de preferência ao deitar, até o completo desaparecimento dos sintomas ou das lesões inflamatórias, ou de acordo com a recomendação médica.

Qual a ação do Proctyl?

Proctyl® remove o tecido lesado, mantendo intacto o tecido sadio, estimulando a regeneração da lesão, prevenindo ou combatendo infecções locais e cessando rapidamente os fenômenos de sangramento. Também alivia a dor e o prurido locais.

Quem tem hemorroidas pode usar supositório?

Os supositórios para hemorroida ajudam a parar a hemorragia e a coceira no ânus, impedindo inflamações e aumentando a cicatrização mais rápida das feridas. Normalmente, o médico indica 1 supositório cerca de 2 a 3 vezes por dia, depois de defecar e de fazer a higiene da região anal.

Como usar Proctyl creme?

Aplicar aproximadamente 2 cm de pomada na área afetada, massageando o local, duas ou três vezes ao dia, até melhora dos sintomas. Continuar o tratamento com uma aplicação ao dia, de preferência ao deitar, até o completo desaparecimento dos sintomas ou das lesões inflamatórias, ou de acordo com a recomendação médica.

Qual é a eficácia do proctyl®?

RESULTADOS DE EFICÁCIA Os componentes ativos de Proctyl®– policresuleno e cinchocaína – são agentes muito conhecidos e usados clinicamente com eficácia e segurança em seres humanos há muitas décadas. Proctyl®foi avaliado em muitos estudos clínicos comparativos e abertos.

Quanto tempo depois o supositório faz efeito?

Supositório: quanto tempo depois ele faz efeito? tô angustiada meninas, minha filha que fez 5 meses dia 2, está a 4 dias sem evacuar...depois de todas as tentativas naturais, resolvi tentar o supositório, mas já fazem 50 min. e até agora não fez efeito... pra vc que já usou no bebê, quanto tempo depois de introduzi-lo ele faz efeito?

Como continuar o tratamento com o supositório?

Continuar o tratamento com aplicação de um supositório ao dia, de preferência, ao deitar, até o completo desaparecimento dos sintomas ou das lesões inflamatórias, ou de acordo com a recomendação médica. Informações para abertura da embalagem do supositório:

Postagens relacionadas: