Quando se deve tomar Sonrisal?

Índice

Quando se deve tomar Sonrisal?

Quando se deve tomar Sonrisal?

Modo de usar: Você pode tomar um a dois comprimidos de Sonrisal, dissolvidos em um copo pequeno de água (200 mL), esperar completar a efervescência e beber de uma vez. Você não deve ultrapassar a dose máxima diária recomendada, que é de 2 comprimidos deste medicamento a cada 24 horas.

Para que é indicado o Sonrisal?

Esse medicamento atua sobre os ácidos do estômago neutralizando-os, o que alivia o desconforto causado pela acidez excessiva, e o ácido acetilsalicílico atua como analgésico, aliviando também a dor de cabeça.

Qual a contra indicação do Sonrisal?

Contraindicação de Sonrisal Se suspeita de dengue; Se já teve asma ou dificuldade de respirar após o uso de ácido acetilsalicílico; Se tiver histórico de úlcera estomacal, perfuração ou sangramento no estômago; Se tiver histórico de gota e se já teve algum problema de coagulação sanguínea ou tem hemofilia.

Qual intervalo para tomar Sonrisal?

Tomar um a dois comprimidos, dissolvidos em um copo pequeno de água (200 mL). Não deve ultrapassar a dose máxima diária recomendada, que é de 2 comprimidos a cada 24 horas. Você não deve usar Sonrisal por mais de 10 dias sem orientação médica.

Pode tomar Sonrisal com a barriga vazia?

Depende do remédio. A maioria, como os antiinflamatórios, irrita o tecido fibroso que forma a mucosa do estômago. Se ingeridos durante o processo de digestão, eles se misturam com a comida e o contato com a mucosa é mínimo. Mas, se o estômago estiver vazio, ele será alvo fácil.

Estou com gases posso tomar Sonrisal?

Você não deve tomar mais do que a dose recomendada deste medicamento, pois poderá ter efeitos indesejáveis, tais como eructação (arroto), flatulência (gases) e distensão abdominal. Não use em crianças abaixo de 16 anos sem orientação médica.

Quem pode tomar Sonrisal?

Não use em crianças abaixo de 16 anos sem orientação médica. Quando administrado em crianças, o ácido acetilsalicílico pode causar Síndrome de Reye, uma doença muito rara que pode ser fatal.

O que é bom para a azia?

13 remédios caseiros (comprovados) para azia

  1. Água com bicarbonato de sódio. ...
  2. Chá de gengibre. ...
  3. Chá de espinheira-santa. ...
  4. Chá de funcho. ...
  5. Suco de pera. ...
  6. Vinagre de maçã ...
  7. Chá de alcaçuz. ...
  8. Suco de babosa.

Quem tem problema de pressão alta pode tomar Sonrisal?

Se você tem pressão alta, deve saber que este medicamento contém sódio, caso siga uma dieta com restrição de sódio, não deve tomar múltiplas doses deste medicamento, a menos que orientado por um médico. O Sonrisal Limão contém fenilalanina. Atenção fenilcetonúricos: contém fenilalanina.

Quem tem úlcera pode tomar Sonrisal?

Não use este medicamento em caso de gravidez, gastrite ou úlcera do estômago e suspeita de dengue ou catapora.

Postagens relacionadas: