Que dia vai acabar Fina Estampa?

Índice

Que dia vai acabar Fina Estampa?

Que dia vai acabar Fina Estampa?

A reprise de “Fina Estampa” (Globo) chega ao fim nesta sexta-feira (18) com sucesso semelhante ao de sua primeira transmissão, entre os anos de 20. Na época, a principal dúvida era sobre a possível morte da vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni), que chegou a ser especulada na época.

Quando começou Fina Estampa em 2020?

Foi reprisada de 23 de março a 18 de setembro de 2020 às 21 horas em 155 capítulos, substituindo a novela inédita Amor de Mãe, que teve suas gravações e exibição suspensas devido à pandemia de COVID-19 e sendo substituída pela reprise da novela A Força do Querer, devido ao adiamento da continuação de Amor de Mãe para ...

Qual novela substituirá Fina Estampa 2020?

“A Força do Querer, novela de Gloria Perez e direção de Rogerio Gomes, será a próxima novela das nove, exibida após Fina Estampa. Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder voltarão ao ar em 2021”, informou a assessoria da emissora.

Quando vai acabar a Força do Querer 2021?

A edição especial foi exibida de 21 de setembro de 2020 a 12 de março de 2021, em 149 capítulos.

Qual foi o ano da novela Império?

de 2014 a Império é uma telenovela brasileira produzida pela TV Globo e transmitida originalmente de 21 de julho de 2014 a 13 de março de 20 capítulos, com o último capítulo reexibido no dia subsequente, 14 de março.

Porque o nome Fina Estampa?

O termo "Fina Estampa" remete ao antagonismo da humilde heroína Griselda (Lilia Cabral) e a glamourosa vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni).

Que dia acaba a novela A Força do Querer 2021?

A edição especial foi exibida de 21 de setembro de 2020 a 12 de março de 2021, em 149 capítulos.

Qual novela vai substituir Haja coração em 2021?

Salve-se Quem Puder 'Salve-se Quem Puder' retorna em março e será exibida desde o início.

Quando termina a reprise de Haja coração?

A reprise da novela 'Haja Coração' se encerra nesta sexta-feira (19) e os fãs da história já querem saber, mais uma vez, qual será o desfecho dos personagens.

Onde se passa a novela Império?

O primeiro encontro entre José Alfredo (Chay Suede/Alexandre Nero) e sua futura esposa, Maria Marta (Adriana Birolli/ Lilia Cabral), acontece na Suíça.

Postagens relacionadas: