Qual o número da Oi para ver saldo?

Índice

Qual o número da Oi para ver saldo?

Qual o número da Oi para ver saldo?

Você pode consultar o saldo do bônus do seu pré-pago, acessando a Minha Oi (clique aqui) ou ligando para *804 e *805.

Qual número para consultar saldo da Claro?

Você receberá uma mensagem com o saldo disponível e a validade. Ligue para *555 e escute seu saldo. Ligue para *544# e seu saldo aparecerá na tela do seu celular.

Como contratar um plano da Oi na Oi?

Seu número deve estar visível para os outros! Se você está sem créditos para ligar, talvez seja a hora de contratar um Plano da Oi que te atenda melhor. Conheça a seguir os planos pós e controle da Oi e ligue 08 para contratar! NÃO ENCONTROU O PLANO IDEAL PARA VOCÊ NA OI?

Como consultar o saldo do meu Oi Internet móvel?

Como consulto o saldo do meu Oi Internet Móvel? A consulta de saldo está disponível no site da Oi. É só acessar a Minha Oi e informar o número do seu Oi Internet Móvel e sua senha. Se você ainda não tem uma senha, você poderá criá-la. Você precisará ter em mãos o número do Oi Internet Móvel, CPF e data de nascimento do titular.

Como Ganhar pontos na conta da Oi on-line?

Ao escolher receber sua conta da Oi on-line em vez de pelo correio, você automaticamente recebe 200 pontos. Cada mês que você utiliza a conta digital são mais 150 pontos no programa. Quando você escolhe fazer o pagamento por débito automático, você também ganha 200 pontos. Mensalmente, serão adicionados 150 pontos no programa, a cada conta paga.

Quem é cliente pós-pago da Oi?

Quem é cliente pós-pago da Oi só precisa pagar sua fatura em dia para acumular pontos. A cada R$1 da conta que for pago, você ganha 1 ponto. Ou seja, quanto mais completo for o seu pacote e maior o valor pago por mês, mais pontos você ganha.

Postagens relacionadas: