Em qual temporada Davina morre?

Índice

Em qual temporada Davina morre?

Em qual temporada Davina morre?

3ª temporada A última aparição de Davina foi no penúltimo episódio da 3ª temporada. Após ser morta por culpa dos ancestrais, ela desconecta a ligação entre esses seres antigos e os bruxos de Nova Orleans e, consequentemente, fica presa no local.

Como Davina volta à vida em The Originals?

Em "The Originals", na 5ª e última temporada, Davina (Danielle Campbell) volta no episódio 11. Tudo isso para dar uma forcinha para o Klaus (Joseph Morgan). ... De acordo com a sinopse do episódio 11, que será exibido na TV americana no meio de julho, Danielle Campbell estará de volta como Davina!

Porque Davina é tão poderosa?

Pelo ritual não ter sido concluído, Davina teve a energia das outras três bruxas que foram sacrificadas diante dela, assim como a dos antepassados ​​da comunidade bruxa que flui através dela. Isso a fez tão incrivelmente poderoso que se tornou cada vez mais difícil para ela controlar toda a energia mágica dentro dela.

Quando Marcel morre The Originals?

No final do episódio de 'The Originals', quando Klaus diz a Josh e Vincent que Marcel morreu, o bruxo revela a Josh que o vampiro tomou o soro, assim que ele lho deu. Embora os Mikaelson pensem que ele está morto, ele está renascendo como um vampiro híbrido com poder para matar um Original.

Quantos anos Davina Claire tem?

Idade: 42 Anos (25)

Quando Rebekah volta para o seu corpo?

O encerramento da primeira parte da segunda temporada de "The Originals" mexeu com muita gente perigosa na série que veio de "The Vampire Diaries". Com retorno marcado só para o dia 19 de janeiro, a volta de Rebekah (Maisie Richardson-Sellers) em outro corpo movimenta tudo!

O que aconteceu com Davina?

Davina morreu duas vezes em episódios seguidos! Controlado pelos ancestrais, Kol acabou sugando todo o sangue da bruxa. A jovem foi consagrada em território de Nova Orleans, onde sua alma ficaria presa com os seus inimigos ancestrais, mas poderia ser ressuscitada. ... Assim, Davina foi sacrificada novamente.

Em qual episódio Davina traz Kol de volta à vida?

The Originals Brasil - The Originals 3x14 - Davina trás o Kol de volta a vida | Facebook.

O que Davina e do Marcel?

Davina é a filha adotada de Marcel Gerard . Ao longo da primeira temporada , ela se tornou o principal sujeito de uma luta de poder entre as bruxas e os vampiros de Nova Orleans, quando oito meses antes da série, Marcel ouviu sobre o ritual da colheita(sophie o contou) .

Qual o poder de Davina?

Poderes: Poder imenso, que pode matar qualquer um que atravessar seu caminho. ➻ Habilidades: Tem habilidade de localizar bruxas que usam magia, desligar pessoas que estão conectadas, envenenar seu próprio sangue para neutralizar um vampiro, entre outras.

Quem vai retornar a The Originals?

A atriz Danielle Campbell vai retornar a “ The Originals ” para um episódio da 4ª temporada, de acordo com o E! News. Apesar de as gravações da série terem terminado em dezembro de 2016, só agora foi confirmada a participação da atriz, que interpreta a personagem Davina Claire, que morreu na 3.ª temporada.

Qual o 17o episódio da 3a temporada de The Originals?

O 17º episódio da 3ª temporada de ‘The Originals’, dirigido por Joseph Morgan, foi um dos melhores de sempre da série. Agora, que se aproxima o final da temporada, podemos prever 2 grandes batalhas que poderão mudar a série para sempre.

Quais são as histórias de 'The Originals'?

O episódio "Behind the Black Horizon", de ‘The Originals', começa com 3 histórias separadas que, eventualmente, acabam por se fundir. A primeira envolve o sequestro de Freya.

Quem foi o antagonista de The Originals?

Lucien Castle foi um dos principais personagens recorrentes e o principal antagonista na terceira temporada de The Originals . Ele era um Vampiro Original Atualizado , o primeiro e antigo vampiro transformado por Klaus Mikaelson , bem como o primeiro vampiro a se tornar geral e um membro da Trindade .

Postagens relacionadas: