Como fazer um bambolê de papel?

Índice

Como fazer um bambolê de papel?

Como fazer um bambolê de papel?

Como fazer: Uma as pontas da mangueira fazendo um aro. Para que o bambolê faça barulho ao ser movimentado, coloque arroz (ou outro material listado acima) dentro da mangueira. Feche o aro utilizando a fita crepe e está pronto para ser usado.

Como decorar um balão de aniversário?

Balões são indispensáveis na hora de decorar uma festa de aniversário, seja ela simples ou de luxo. Chame seus amigos e encha vários balões coloridos e de diferentes tamanhos para formar um belo arco e incrementar a decoração do local.

Como decorar a decoração de uma festa de noivado?

Na ideia para a festa, a aposta aqui foi de usar arcos dourados em diferentes tamanhos e decorados com flores em cor de rosa e folhagens. Os arcos que decoram o painel de fundo ainda trazem as iniciais de um casal, e servem de inspiração para a decoração de uma festa de noivado.

Como fazer uma borboleta de papel?

Assim como as gravatas de papel, as borboletas são uma alternativa econômica, prática e fácil de fazer para incrementar o arranjo de uma festa infantil ou feminina. Procure por moldes prontos para confeccionar o item. 17. Quadros decorativos

Como decorar o aniversário com flores de verdade?

Os arranjos de flores concedem todo charme à composição do aniversário, além de agregar mais cor ao ambiente. Aposte em flores de verdade para proporcionar agradáveis aromas ao espaço, mas você também pode decorar com artificiais. 3. Garrafinhas personalizadas.

Postagens relacionadas: