Como colar CD em madeira?

Índice

Como colar CD em madeira?

Como colar CD em madeira?

É só ir cortando os pedacinhos e depois colar com cola quente ou cola instantânea.

Como decorar bandeja de café?

O cantinho do café pode ser montado em uma pequena parte da bancada da cozinha, simplesmente agrupando os itens numa bandeja. Para compor a decoração, utilize xícaras e bandejas bonitas, vasinhos de flores e/ou quadrinhos. Quem não tem muito espaço na bancada pode organizar os itens do café/chá em prateleiras.

Como fazer mosaico de rosto de pessoas?

Passo a Passo - Rosto

  1. Faça o desenho na peça de MDF Com o torquês de roldana, quebre algumas pastilhas de porcelana que irão formar a coroa do cristo.
  2. Passe um pouco de cola e vá formando a coroa.
  3. Use o torquês de roldana para recortar as pastilhas de porcelana de outros tons para fazer o cabelo do Cristo.

O que se pode fazer com CDs velhos?

Você economiza, faz sua própria arte e ajuda o planeta com a reciclagem:

  1. Artesanato com CD vira porta-copos. ...
  2. CD como base para decoração. ...
  3. Mosaico de CD no porta-retrato. ...
  4. Decoração suspensa com CD. ...
  5. Mandala colorida de CD. ...
  6. Lembrança artesanal com CD. ...
  7. CD pode ser transformado até em porta-retrato. ...
  8. Mandala em movimento.

Como pintar CD para decorar?

Use um pincel macio e vá preenchendo com o verniz vitral as partes delimitadas, com as cores de sua preferência. Agite o verniz antes de usar. Não coloque pouco verniz, pois isso deixa manchado e também não exagere para que não invada o outro lado onde irá pintar de outra cor. Aos poucos a mandala vai ganhando vida.

Quais são os modelos de bandejas decorativas?

Os modelos DIY são muito interessantes, podendo ser criados com materiais bem baratos de papelarias e até mesmo recicláveis. Também podemos citar os de MDF, que geralmente são comprados crus para que você mesma pinte ou encape da forma que quiser. Fique por dentro de nosso post sobre bandejas decorativas.

Como usar a bandeja decorativa no aparador?

Dicas de uso da bandeja decorativa: Hall de entrada – Você pode deixar essa peça no aparador ou em alguma prateleira nesse espaço para colocar objetos úteis que devem estar sempre à mão. Por exemplo: chaves, óculos, cartões, carteira, etc.

Como colocar a bandeja na sala de estar?

Como já falamos por aqui as bandejas ficam lindas quando colocadas nas salas. Pode ser na sala de estar ou de jantar, tanto faz. Mas ela vai fazer o papel decorativo, bem como funcional. Uma dica é colocá-la em cima de algum móvel. Por exemplo:

Qual a melhor bandeja para guardar cosméticos?

Closet / Guarda-roupa – Com potencial organizador, a bandeja pode ajudar você a guardar acessórios como cintos e lenços, por exemplo, ou então perfumes. Sendo assim cabe perfeitamente em um closet ou no seu próprio guarda-roupa. Banheiro / Lavabo – A bandeja decorativa é ótima para colocar cosméticos que são comumente usados no banheiro.

Postagens relacionadas: