Como decorar a sua lavanderia?

Índice

Como decorar a sua lavanderia?

Como decorar a sua lavanderia?

Utilizar cestas e caixas organizadoras dentro dos armários. Investir em armário para lavanderia que seja resistente à umidade. Para lavanderia integrada prefira investir no mesmo estilo de projeto da cozinha. Utilize nichos, prateleiras e armário aéreo para otimizar e organizar a lavanderia.

Como decorar a área de serviço?

Para adicionar cor à sua área de serviço, você pode apostar em uma parede pintada, em um papel de parede (desde que seja resistente à umidade), adesivos ou em ladrilhos coloridos, mas para quem não tem medo de ousar, as cores podem estar presentes também nos móveis e nos eletrodomésticos.

Como organizar sua lavanderia pequena?

Os cestos e caixas organizadoras são perfeitos para organizar sua lavanderia pequena e simples. Você pode adesivar as caixas para indicar o que tem dentro de cada uma delas, assim facilita na hora que você for procurar por produtos. Já os cestos podem guardar roupas lavadas ou roupas para lavar.

O que comprar para área de serviço?

Itens essenciais para área de serviço

  • Prateleiras e armários. Prateleiras e armários são essenciais em toda área de serviço, afinal são elas que vão ajudar na organização dos produtos de limpeza. ...
  • Varal. ...
  • Torneira. ...
  • Cestos e caixas organizadoras.

Como aproveitar espaço em lavanderia pequena?

Dicas básicas para decorar uma lavanderia e área de serviço pequena

  1. Instale armários na parte superior do ambiente, afinal é um espaço geralmente sem uso que pode servir para guardar os eletrodomésticos e outros utensílios;
  2. Otimize o espaço de circulação encostando armários, secadora e máquina de lavar na parede.

Como decorar a sua lavanderia?

Pensando nisso, separamos 90 modelos de lavanderias que mostram como decorar a sua e deixa-la com um toque especial esse cantinho da limpeza. Imagem 1 – Lavanderia prática com máquinas de lavar roupa escondida no armário

Como organizar a lavanderia?

Se a ideia da cortininha não resolve ainda os seus problemas para organizar a lavanderia, a dica é buscar um marceneiro de bairro - apoie os negócios locais! - e criar um armário ou porta de correr que esconda a lavanderia de forma fácil e bonita.

Como funciona a lavanderia?

No projeto do arquiteto Luis Bernardini, sócio de Marcelo Nunes e Thais Aquino no escritório dt.estudio, a lavanderia é separada da cozinha por uma discreta porta de vidro. O armário suspenso esconde os produtos de limpeza.

Como a lavanderia foi transferida para o dormitório?

A lavanderia foi transferida para um cômodo bem pequeno entre a cozinha e o corredor que leva ao dormitório, no apartamento reformado pelo arquiteto Gustavo Calazans. 8. Se não há espaço para a área de serviço, como neste apartamento de 60 m², crie um espaço na própria cozinha para guardar máquina de lavar, utensílios de limpeza, panos e sacolas.

Postagens relacionadas: