O que fazer com Washi Tape?

Índice

O que fazer com Washi Tape?

O que fazer com Washi Tape?

10 formas de usar washi tape!

  1. #1 Para colocar uma graça em velas. Fonte: Popsugar. ...
  2. #2 Para dar cor à móveis brancos. ...
  3. #3 Para simular um papel de parede. ...
  4. #4 Para enfeitar potes de cozinha. ...
  5. #5 Para organizar eletrônicos. ...
  6. #6 Para deixar tomadas e interruptores mais legais. ...
  7. #7 Para customizar molduras. ...
  8. #8 Para decorar agendas.

Para que é usado Washi Tape?

Washi tape é uma fita adesiva feita com papel de arroz, de origem japonesa. Sua principal característica é seu adesivo suave, que permite a colagem em diversas superfícies lisas, como parede, papel, madeira e vidro, sem deixar resíduos de cola.

Como enfeitar caderno com Washi Tape?

Móveis, portas e paredes Marque com um lápis o formato do desenho que você deseja. Na hora de colar tente manter as linhas o mais retas possível, uma encostadinha na outra para que não haja brechas. Corte as o excesso com com uma tesoura e está pronto!

Como decorar o caderno com fita adesiva colorida?

Corte um pedaço de fita adesiva que seja cerca de 3cm maior que a altura do seu caderno. Passo 2: Cole a fita adesiva na borda do caderno, comece pela parte que não tem a espiral. Para colar, centralize a fita, deixando cerca de 1,5cm em cada borda.

O que é Washitapes?

Estamos falando das washi tapes, fitas adesivas coloridas que tem encantado as pessoas por conta de sua versatilidade. Feitas de papel de arroz, elas têm origem no Japão. ... As washi tapes podem ser coladas em materiais de escritório, em móveis, paredes e muitos outros objetos.

Para que serve fita decorativa?

As fitas não servem apenas para embrulhar os presentes. Elas também são usadas para enfeitar objetos, acessórios ou até mesmo os móveis, conferindo um toque de charme e valor para a composição. O melhor de tudo é que existem diversos tipos de fitas decorativas e muitas formas de utilizá-las.

Para que serve fita adesiva decorativa?

Gente, a fita adesiva é um acessório de papelaria prático pra juntar duas superfícies, como as folhas de um caderno ou colagens simples na parede. E dá pra escolher entre tipos diferentes, que ajudam tanto na escola como em faculdades, escritórios ou em casa, além de trabalhos de marcenaria.

O que fazer com fita adesiva colorida?

Prática e barata, a fita adesiva colorida (também conhecida como “washi tape”) é perfeita para decorar cadernos, embalagens para presente, cartões e até mesmo os móveis e paredes da sua casa.

Qual fita usar para decorar a parede?

A decoração com fita isolante preta se harmoniza facilmente a diversos estilos de decoração e o mais legal é que além dela incrementar a decoração da parede, a decoração com fita isolante preta também pode repaginar itens como móveis e portas, assim como na foto abaixo.

Postagens relacionadas: