Como decorar o meu muro?

Índice

Como decorar o meu muro?

Como decorar o meu muro?

Para quem não dispensa a presença da natureza em sua decoração a dica é investir nos belos muros decorados com plantas. Jardins verticais, vasos e floreiras de parede, quadros verdes, hortas verticais e plantas trepadeiras são algumas das possibilidades que podem ser colocadas em prática na decoração do muro.

Como decorar um jardim no muro?

Vamos conhecer alguns exemplos!

  1. Maciços de plantas formam um desenho de cores e texturas. ...
  2. Quadros vivos e vasos pregados nas paredes ficam lindos e tornam o espaço rústico. ...
  3. Um jardim vertical é perfeito para adornar a área da piscina. ...
  4. Para um visual mais limpo, pequenas arvoretas podem ser esculturais.

Como pendurar plantas em muro?

Para quem não tem espaço, o ideal é investir no suporte de ferro para plantas para ficar na parede. Inclusive, é a opção que possui as opções mais simples e econômicas. Você pode compor lindas decorações com a quantidade de plantas que tiver.

O que fazer com um muro feio?

Um muro de cimento feio pode absorver e distribuir calor para aquecer plantas. Eles também podem bloquear o vento e oferecer privacidade. Com um pouco de inteligência, uma muro dos mais feios pode se tornar a sua parte favorita do jardim.

Como decorar um muro interno?

Uma maneira simples e barata é a decoração com plantas, além de valorizar o visual da parede, ainda ajuda a criar um clima mais agradável, e até impede que a parede fique quente por conta do sol. A proposta para um muro moderno do lado interno foi adotar placas de madeira e vasinhos que foram pendurados junto a parede.

Qual a melhor cor para pintar o muro?

Cores para muros externos 2019

  • Ocre para personalidade! Parente de tons terra, ocre será excepcional, caso tenha interesse em cor forte, ainda assim que instigue suavidade. ...
  • Cinza e suas nuances! ...
  • Azul para inspirar! ...
  • Vermelho para imponência! ...
  • Amarelo para boas vibrações! ...
  • Cores para muros externos 2019 – Fotos:

Como elaborar um muro para sua casa?

Agora você já pode desbravar as possibilidades de muros para casas e conhecer os mais incríveis modelos. Portanto, agora chegou o momento mais esperado: o de elaborar o projeto do muro da sua casa. Considere sempre o tamanho, o investimento e o tipo de material que você prefere.

Como decorar muros em cerâmica?

Os muros decorados em cerâmica, além de serem econômicos, evitam manutenções e dores de cabeça frequentes, principalmente se o assunto for fachada da casa. A aplicação do piso cerâmico é mais simples e ele tem a vantagem de possuir alguns modelos que, assim como o porcelanato, reproduzem a aparência de outros materiais.

Por que investir em muros decorados?

Não à toa que hoje, os muros decorados se destacam cada vez mais nos projetos de construção civil. Pensando nisso, se você deseja transformar a decoração do seu imóvel a dica é apostar na construção de muros decorados.

Como pintar um muro com revestimento?

O reboco bem aplicado pode ser pintado com qualquer cor, receber pontos de iluminação e complemento com projetos de jardinagem. Além disso, a superfície plana permite a aplicação de piso para muro e outros acabamentos que estejam de acordo com as necessidades da família. Ideias de muro com revestimento e muito mais para sua casa!

Postagens relacionadas: