Como arrumar sala de jantar e estar juntas?

Índice

Como arrumar sala de jantar e estar juntas?

Como arrumar sala de jantar e estar juntas?

Integração da sala de estar e jantar pelas cores Para que os dois ambientes se conversem, a recomendação é seguir o mesmo estilo de cores em ambos. Cinza, branco e bege, por exemplo, são neutras e, por isso, mais fáceis de combinar e criar pontos de destaques com outras tonalidades mais vibrantes e intensas.

Como decorar a sala de jantar e sala de estar?

Visualmente é importante perceber onde começa e acaba a sala de jantar e a sala de estar. Pode, por exemplo, usar biombos com estilo para separar as áreas ou até mandar fazer pequenas estruturas de madeira perfuradas que não ocupem muito espaço mas façam a distinção das áreas.

Como funciona a sala de jantar pequena?

A sala de jantar costuma ser o lugar da casa onde recebemos a família e os amigos para fazer uma confraternização e compartilhar bons momentos e refeições, mas, com os apartamentos cada vez menores tem se tornado difícil acomodar bem todo mundo na sala de jantar pequena.

Como escolher uma mesa para sala de jantar pequena?

Para ambientes pequenos a transparência é uma grande aliada. Mesas e cadeiras de acrílico é uma tendência no mundo da decoração. Escolher uma mesa para sala de jantar pequena que seja de acrílico ou de vidro com certeza vai deixar o ambiente mais moderno e vai te auxiliar na decoração da sala de jantar pequena. 8.

Como delimitar a sala de jantar e sala de estar?

Se a sua casa entra na situação de ter uma sala de estar e jantar num só compartimento, é muito importante fazer a delimitação das áreas. Visualmente é importante perceber onde começa e acaba a sala de jantar e a sala de estar.

Postagens relacionadas: