Como decorar uma pequena sala de jantar?

Índice

Como decorar uma pequena sala de jantar?

Como decorar uma pequena sala de jantar?

Para uma sala de jantar pequena invista em um ambiente mais clean e com paredes com tons bem claros, assim quando a luz refletir no local você terá a impressão de uma sala de jantar maior. 3. As cores claras podem ajudar a sua sala de jantar pequena ficar visualmente mais ampla.

Como montar uma sala de jantar simples e pequena?

Para que o ambiente fique confortável, é preciso escolher um tamanho proporcional à sala de jantar: o espaço de circulação entre a mesa e as paredes deve ser de no mínimo 90 cm, sendo que 1,20 m é a medida ideal. Uma boa dica é pensar no tamanho de um jogo americano, com uma sobra de cada lado.

Como decorar sala pequena conjugada com sala de jantar?

Combine elementos nos ambientes A escolha de cores que se complementam nos dois ambientes fará sua casa parecer decorada por um profissional. Uma ideia é escolher a cor de um móvel como ponto focal e depois buscar outros elementos em tons mais claros da mesma paleta.

O que posso colocar na sala de jantar?

5 itens que não podem faltar na sala de jantar da sua casa

  • Uma mesa exuberante. É claro que a decoração uma sala de jantar não pode ficar sem um local onde servir as refeições. ...
  • Cadeiras confortáveis. ...
  • Apoio para os pratos. ...
  • Aparelhos de iluminação. ...
  • Elementos diferenciais.

O que pôr em cima da mesa da sala de jantar?

Jarros, travessas, velas, castiçais, bolachas de madeira e vasos podem se transformar facilmente em belos centro de mesa de jantar, tudo depende da proposta de decoração que você deseja para o seu ambiente.

Onde deve ficar a sala de jantar?

De fato, o ideal é ter a sala de estar mais próxima da entrada. Afinal, esse é o espaço que receberá e acomodará seus convidados. Mas nem sempre isso é possível. Uma vez que não existe a possibilidade de inverter a posição das salas, o mais importante é manter uma boa circulação.

Como decorar a sala de jantar moderna?

A decoração da sala de jantar também pode ser completada com alguns espelhos diferentes, como os venezianos, bisotados ou ainda com alguma composição de espelhos bacanas, que vão fazer a diferença no enfeite da parede da sua sala de jantar. A sala de jantar moderna vem ganhando espaço nos lares brasileiros.

Como funciona a sala de jantar pequena?

A sala de jantar costuma ser o lugar da casa onde recebemos a família e os amigos para fazer uma confraternização e compartilhar bons momentos e refeições, mas, com os apartamentos cada vez menores tem se tornado difícil acomodar bem todo mundo na sala de jantar pequena.

Como escolher uma mesa para sala de jantar pequena?

Para ambientes pequenos a transparência é uma grande aliada. Mesas e cadeiras de acrílico é uma tendência no mundo da decoração. Escolher uma mesa para sala de jantar pequena que seja de acrílico ou de vidro com certeza vai deixar o ambiente mais moderno e vai te auxiliar na decoração da sala de jantar pequena. 8.

Qual o estilo da sala de jantar?

Quanto à decoracao, de forma geral a sala de jantar vem ganhando um estilo mais casual, quase despojado, diferente do ar formal da sala de jantar de antigamente. Porém, isso no final das contas será definido pelos moradores, claro, que podem preferir um jogo de sala de jantar mais moderna ou um estilo mais clássico.

Postagens relacionadas: