Como usar blocos de concreto na decoração?

Índice

Como usar blocos de concreto na decoração?

Como usar blocos de concreto na decoração?

Se a ideia é ter o bloco de concreto em destaque na sua decoração, ele pode ser usado na montagem de um rack para TV superoriginal no estilo industrial. Pintado ou em sua cor natural, você pode aproveitar os nichos para colocar velas e outros objetos.

O que fazer com blocos de concreto?

Essa é uma tendência que está crescendo cada vez mais, e pode ganhar um aspecto bem criativo e irreverente de acordo com o tipo de acabamento. O uso dos blocos de concreto atualmente vai muito além da construção....Móveis

  1. Sofás e poltronas.
  2. Mesas de centro e de canto.
  3. Camas.
  4. Racks.
  5. Aparadores.
  6. Estantes.
  7. Escrivaninhas.

Qual tinta para pintar bloco de concreto?

tinta látex acrílica A tinta escolhida para pintar os blocos de concreto devem ser de boa qualidade, precisa ser uma tinta resistente e durável. A tinta látex acrílica é a mais indicada, pois tem uma boa aplicação no material.

Como usar bloco de cimento para jardim?

Depois de acomodar a terra ou areia dentro do bloco, escolha as plantas de acordo com a iluminação e o clima do local. Você pode optar por temperos, flores, suculentas e até fazer uma pequena horta. Caso opte por plantas, o uso do substrato é mais recomendado, do que utilizar a terra.

Como fazer Adega de bloco de concreto?

Como fazer adega com blocos Veja as fotos de como montar uma adega com blocos de concreto. MARRETADA – Misture 20 kg de argamassa colante, 1l de cola e água. Com uma desempenadeira, aplique essa massa na parede e na parte superior do bloco. Use a marreta de borracha para ajudar a grudar os blocos na parede.

Qual o valor do bloco de concreto?

R$ 4,09 Unid.

Qual a melhor tinta para pintar concreto?

A Tinta Suvinil Piso, por exemplo, é uma ótima opção para pintura e repintura de pisos de concreto. Esse acrílico premium fosco é de fácil aplicação, tem secagem rápida, bom alastramento e apresenta alta resistência à corrosão, maresia e atrito. Outra dica é a linha Ultraproteção da Sherwin-Williams.

Como pintar bloco de concreto para jardim?

Passo a passo para pintar blocos de concreto

  1. Limpe e tire todos os excessos de poeira e casquinhas que podem estar em cada bloco que será pintado. ...
  2. Em seguida, deixe cada bloco descansar e cubra toda e qualquer rachadura com massa de calafetagem.

Como usar o bloco de concreto na construção?

Usar bloco de concreto na construção não é nenhuma novidade. No entanto, quando ele é usado para levantar paredes, logo são rebocados e decorados com algum tipo de revestimento. O que esse post veio mostrar a você é que o bloco não precisa mais ficar escondido.

Como usar blocos de concreto para divisórias?

Fora isso, há como usar os blocos de concreto para fazer divisórias diferentes entre os ambientes, para separar salas e cozinhas, salas de jantar e de estar, entre outras opções. Vale dizer que os blocos apresentam duas possibilidades estéticas. Uma é a sua frente voltada para o ‘nicho’ ou o ‘furo’ que ele possui.

Como mesclar com os blocos?

Para mesclar com os blocos, você pode apostar em tábuas de madeira, placas de vidro, futtons, enfim, materiais diversos de acordo com o tipo de peça que for criada. Não há limites para a sua criatividade na hora de inventar essa decoração

Como usar os blocos no jardim de Inverno?

Os blocos podem ser usados na coloração cinza natural do concreto o então pintados conforme for o seu desejo para complementar a decoração do seu jardim. Essa é uma alternativa legal também para quem tem um jardim de inverno, ou então quer montar um espaço verde diferente em banheiros, lavabos, cozinhas ou escritórios, por exemplo.

Postagens relacionadas: