Como decorar um quarto de bebê com nuvens?

Índice

Como decorar um quarto de bebê com nuvens?

Como decorar um quarto de bebê com nuvens?

As nuvens podem ser usada na décor do quartinho de meninos, meninas e também em um quarto unissex. Fazer um molde com o desenho de uma nuvem e pintar a parede do quarto do bebê com esse estêncil é uma das opções mais baratas e bonitas para decorar o quartinho do bebê com nuvens.

Como decorar quarto nuvem?

Opte por nuvens brancas para uma harmonização simples Se a paleta de cores utilizada na decoração do ambiente incluir mais do que dois tons, uma boa dica é apostar em itens com formato de nuvens pintados com a cor branca. Desta forma, eles incrementam a decoração sem pesar o visual.

Como decorar as paredes do quarto do bebê?

Confira uma seleção de inspirações uma mais linda que a outra de quarto de bebê pequeno:

  1. Tons neutros imperam no ambiente. ...
  2. Faça uso de cores claras para decorar. ...
  3. Quarto de bebê pequeno com móveis planejados. ...
  4. Pequenos adornos que concedem cor ao espaço. ...
  5. Use móveis multifuncionais na decoração.

Como fazer luminária de nuvem para quarto de bebê?

Espalhem cola quente pela lanterna de papel e grudem pedacinhos do enchimento, um pouco por vez. A cola seca rápido, então não demorem para fixar! Pressionem o enchimento na lanterna para que grude bem. Puxando levemente com as mãos, deixem o enchimento bem “fofinho”, para dar o aspecto de nuvem.

Como decorar quarto de bebê chuva de amor?

Funcionalidade e charme: uma combinação perfeita Abajur, porta fraldas, farmacinha, lixeira, cesta para medicamentos e jogo de potes podem ter o encanto do Quarto de Bebê Chuva de Amor. As aplicações em madeira de nuvem, coração e guarda-chuva traz o romantismo e a delicadeza que são característicos dessa temática.

Como fazer decoração no quarto de menina?

Tons de amarelo e laranja, por exemplo, são ótimos para a decoração do quarto de menina planejado com um estilo mais alegre e descontraído, já o verde água ou mesmo tons de azul e cinza são ideais para um quarto de menina planejado com um estilo mais moderno, já o rosa e o lilás são bons para quem busca uma decoração ...

Como decorar a parede de um quarto de menina?

Dicas de cores para um Quarto Feminino Uma dica é prestar atenção no tamanho do cômodo, se ele for pequeno, o ideal é apostar em cores claras, pois elas tendem a ampliar o ambiente, mas o contrário também funciona, se você pintar todas as paredes com um outro tom mais escuro, ele também parecerá mais amplo.

Como decorar um quarto com nuvens?

Decorar o quarto do pequeno com nuvens é uma boa opção para deixar a imaginação da criança fluir desde os primeiros momentos de vida, podendo ser complementado com a temática de céu, deixando o visual do ambiente etéreo e encantador.

Como incorporar as nuvens no quarto do bebê?

Há vários modos de incorporar as nuvens na decoração do quarto do bebê: pintura, adesivos ou papel de parede, almofadas, móbiles, prateleiras, luminárias e muito mais! A nuvem pode ser o destaque da decoração ou apenas um detalhe do quartinho.

Qual a melhor decoração para quarto de bebê?

Imagem 42 – Decoração para quarto de bebê simples, barata, criativa e colorida: Luminárias japonesas e balões de colmeia em papel colorido. Imagem 43 – Decoração de quarto de bebê simples e clássica: móbile acima do berço deixa o ambiente ainda mais fofo e charmoso.

Como fazer um quarto de bebê Handmade?

Imagem 31 – Quarto de bebê masculino simples com elementos handmade: para quem ama artesanato, alguns itens do quarto do bebê como os quadrinhos pintados e a garland de pompons de lã podem ser feitos em casa.

Postagens relacionadas: