Como decorar uma casa estilo rústico?

Índice

Como decorar uma casa estilo rústico?

Como decorar uma casa estilo rústico?

Principais características da decoração rústica

  1. Madeira. A madeira é a base da decoração rústica. ...
  2. Tijolinhos. Os tijolinhos também são uma marca da decoração rústica. ...
  3. Móveis antigos. Os móveis antigos e pesados de madeira podem ser usados sem medo nesse tipo de decoração. ...
  4. Revestimentos. ...
  5. Objetos de decoração rústica.

Como decorar uma sala de estar rústica?

Aposte em cores neutras na parede Revestir as paredes da sala de estar rústica com cores neutras, vai garantir a sobriedade e tranquilidade do ambiente, já que você poderá incluir madeira no revestimento do piso, e também nos móveis que farão parte da decoração.

O que é um local rústico?

Rústico significa rude, simples, grosseiro. Rustico refere-se ao que é campestre, rural, ao que está relacionado ou pertence ao campo, ao ambiente rural.

Como criar um ambiente rústico?

Como você viu, para compor um ambiente rústico, é preciso apostar em elementos de toque natural e tons neutros, mas você também pode fazer aquele mix de móveis com design moderno. Deixe o espaço de sua sala de estar ainda mais sofisticada com a combinação de sofá bege com a decoração rústica!

Como fazer uma decoração rustica completa?

E não apenas no chão, ele também pode ser aplicado nas paredes. Para uma decoração rustica completa é imprescindível a presença de elementos que remetam à natureza e a vida ao ar livre. Por isso, use e abuse de plantas, pedras, madeira, tecidos naturais como o linho e o algodão, peças de barro, cerâmica, bambu, cobre e ferro. .

Como decorar uma sala rústica?

Imagem 17 – Banheiro decorado com parede de pedras e uma bancada de madeira rústica e maciça; a base branca garante suavidade ao restante da decoração rústica. Imagem 18 – Tons amadeirados predominam na decor rústica, mas o sofá azul dessa sala se sobressai.

Qual tipo de revestimento está em alta na decoração rustica?

Outro tipo de revestimento que está em alta na decoração de interiores e que provavelmente você já ouviu falar muito é o cimento queimado. E não apenas no chão, ele também pode ser aplicado nas paredes. Para uma decoração rustica completa é imprescindível a presença de elementos que remetam à natureza e a vida ao ar livre.

Postagens relacionadas: