Em que temporada a Hayley morre?

Índice

Em que temporada a Hayley morre?

Em que temporada a Hayley morre?

Morte da Hayley - S05E06 Julie Plec deixou uma mensagem clara na temporada final: ninguém está a salvo! Prova disso foi a chocante morte de Hayley.

Como o Klaus morre?

O ator Joseph Morgan revelou que Klaus, apesar de ser um nome importante na vida da protagonista, não se deve participar da trama. ... Klaus morre ao final de The Originals, quando ele e Elijah se matam para salvar Hope da magia negra.

Quem morre em The Originals 5 temporada?

Tanto que o episódio "What, Will, I, Have, Left" culminou na morte de uma das personagens mais queridas do público e membro do elenco original: Hayley Marshall (Phoebe Tonkin).

Quem morre na quinta temporada de The Originals?

Hayley sacrificou a sua vida pela da filha e morreu na frente de Klaus e Elijah – que, aparentemente, continua sem as suas memórias.

Em que temporada o Klaus volta?

Joseph Morgan, ator que interpretou Klaus Mikaelson em The Vampire Diaries e The Originals, jogou um balde de água fria nos fãs que tinham expectativas de que o seu personagem pudesse voltar a aparecer na 3ª temporada de Legacies.

O que aconteceu com Marcel Gerard?

Marcel, que também foi mordido por Klaus, estava ficando sem tempo para salvar a si mesmo e ao seu povo. Ele então resgatou sua irmã adotiva recém-nascida, na esperança de usá-la como alavanca para obter Klaus para curá-los todos com seu sangue, mas quando ele voltou ao complexo, os vampiros já estavam mortos.

Postagens relacionadas: