O que usar para deixar o chocolate derretido mais líquido?

Índice

O que usar para deixar o chocolate derretido mais líquido?

O que usar para deixar o chocolate derretido mais líquido?

Já te adianto que pra conseguir deixar a sua cobertura mais fluída, basta misturar com óleo de coco. Eu indico uma proporção de 5% sobre o peso da cobertura. Por exemplo se você estiver utilizando meio kg vai usar 25g de óleo de coco.

Pode colocar óleo de coco no chocolate derretido?

Quebre o chocolate em pedacinhos pequenos e coloque em uma tigela que possa ir ao microondas. Acrescente o óleo de côco. Agora esquente no microondas na potência alta por 30 segundos. Retire, mexa e veja se derreteu um pouco.

Como fazer para render a barra de chocolate?

Quando se trata de derreter chocolate ao leite, branco, meio amargo etc., o método "banho-maria" é um dos mais indicados. Para fazer, você vai precisar de dois recipientes: uma panela cheia d'água e uma tigela (ou leiteira) para colocar os pedaços de chocolate. Coloque a panela com água no fogão e ligue o fogo baixo.

O que fazer para o chocolate ficar mais mole?

Se o chocolate branco ainda não derreter depois de mexê-lo por um minuto ou mais, você pode continuar aquecendo ele no micro-ondas em intervalos de 30 segundos com 50% da potência do aparelho. Mexa o chocolate branco entre os intervalos para dar a ele a chance de derreter fora do micro-ondas.

Como misturar o chocolate com chocolate?

Misture o corante com o chocolate usando uma espátula de plástico. Mudar a cor do chocolate deve ser feito gradualmente, para que a cor se espalhe de maneira uniforme. Verifique a cor do chocolate. Se ela ainda não estiver certa, considere adicionar um pouco mais e misturar novamente.

Como derreter o chocolate?

Derreta o chocolate. Ele pode ser derretido de uma das seguintes maneiras: Use um micro-ondas na potência média em incrementos de 10 minutos. Use um banho-maria ou uma panela de metal cheia de água e uma tigela de vidro para derreter o chocolate em fogo baixo.

Como você pode quebrar o chocolate branco?

Você também pode usar as suas mãos para quebrar o chocolate em pedaços ou usar um ralador para ralá-lo. Isto é necessário apenas se você estiver usando barras de chocolate branco ou pedaços de chocolate branco. Se estiver usando lascas de chocolate branco, pode derretê-las do jeito que estão sem precisar quebrá-las em pedaços menores.

Como fazer chocolate em casa?

Veja só como é simples fazer isso em casa: Coloque a quantidade de chocolate desejada em uma em uma tigela de vidro que suporte altas temperaturas ou em uma panela; Em uma panela maior do que o recipiente que está com o chocolate, acrescente água;

Postagens relacionadas: