Como Sofia de Totalmente Demais é desmascarada?

Índice

Como Sofia de Totalmente Demais é desmascarada?

Como Sofia de Totalmente Demais é desmascarada?

Ela aproveitou um acidente terrível e colocou seu anel de noivado no corpo de uma prostituta que acompanhava o motorista que bateu no veículo de Rafael (Daniel Rocha). Os donos da Bastille cremaram o corpo dessa mulher achando que se tratava de Sofia.

Como termina a Sofia em Totalmente Demais?

Sofia (Priscila Steinman) segura revólver em cena de Totalmente Demais: patricinha com final trágico. Depois de passar anos se fingindo de morta, Sofia (Priscila Steinman) acabará morrendo de verdade em Totalmente Demais. A mau-caráter bolará um plano para matar Eliza (Marina Ruy Barbosa), mas dará tudo errado.

O que vai acontecer com a Sofia no final da novela?

Após o plano de colocar fim à vida de Eliza (Marina Ruy Barbosa) dar errado, Sofia (Priscila Steinman) será morta por um tiro de seu comparsa.

Que capítulo a Sofia morre?

Quarta, 9/9 (Capítulo 141) Jacaré atira em Sofia, que não resiste ao ferimento. Germano e Jonatas vão atrás de Jacaré, que foge levando Eliza como refém.

Quando a filha da Lili aparece?

Sofia (Priscila Steinman), a filha de Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins), aparece pela primeira vez, em "Totalmente demais'. O retorno da jovem vai mexer com a rotina de todos, fora o susto por descobrirem que durante esse tempo Sofia não morreu no acidente de carro como todos acreditavam.

Postagens relacionadas: